• Não há alterações.
• Contagem de palavras: 1750.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Uma semana havia se passado desde o dia em que Lan Xichen cantou para Jiang Cheng, apesar de tudo, o Jiang fingiu que lembrava de quase nada, e continuou a ignorar Lan Xichen.
O Jiang também não explicou os motivos do seu desmaio para seus irmãos, apesar das perguntas constantes. Todos os seus amigos próximos estavam preocupados.
Nesse tempo que se passou, a relação entre ambos orgulhos de Yunmeng estava definhando.
As brigas eram constantes e cansativas, a preocupação do Wei sobre Jiang Cheng era intensa. A crueldade do cultivador demoníaco era assustadora contra seus inimigos. As pessoas estavam começando a o temer, e antes mesmo que a seita Wen fosse completamente aniquilada, ele foi visto como uma ameaça ao mundo do cultivo.
Porém todos eram hipócritas o suficiente para precisar de seu poder e ficarem calados; isso porquê os Wens não eram fáceis de derrotar, os fantoches que Wen Ruohan havia feito também eram poderosos e fortes. Se Jiang Cheng não tivesse aparecido, talvez a Campanha Queda do Sol não estivesse vencendo, e todos os clãs teriam caído em desgraça.Enquanto os Lans pensavam que o Jiang estava com algum problema no núcleo — devido seu comportamento constantemente arrogante, e de não carregar sua espada —, Wei Wuxian só pensava que era apenas por motivos de orgulho excessivo. E que isso melhoraria com o tempo.
Durante as reuniões, muitas foram as vezes que Jiang Cheng quase bateu Jin Zixun por falar sobre sua falta de cortesia de não carregar sua espada. Porém, na última reunião, Jin Zixun veio com a mesmas provocações e o cultivador demôniaco não aguentou; foi necessário que Wei Wuxian e Lan Xichen pedissem misericórdia, ou talvez o Jin já estaria morto. Bastou um movimento com os dedos, para que os espíritos atacassem Jin Zixun, e ele soubesse que o homem que estava mexendo não era muito paciente.
Depois deste incidente, todos temiam mencionar no assunto. Foi realmente necessário que alguém tivesse de estar em uma situação tão constrangedora para que fossem cuidar de suas próprias vidas.
Enquanto se mantia distante de todos, Lan Wangji era o único em que Jiang Cheng estava próximo.
Isso porque o Lan não perguntava sobre Zidian, ou onde esteve quando estava desaparecido, e tão pouco o questinava sobre seu comportamento diferente, ou a falta de sua espada.Era diferente porque Lan Wangji parecia um homem fiel as suas regras; não deveria odiá-lo?
Lan Xichen não poderia estar presente no momento, então Lan Wangji prometeu para si mesmo que permaneceria ao lado do Jiang até o líder Lan achar o que buscava.
Afinal, mesmo que não tinham nada, para Lan Wangji, Jiang Cheng já era como um cunhado para si.
Lan Xichen gostava dessa aproximação. Lan Wangji só tinha Wei Wuxian como amigo antes, era bom que estivesse em contato com pessoas de diferentes personalidades.
O líder Lan queria que Jiang Cheng pudesse ter ao menos alguém para confiar.
Não que ele não fosse essa pessoa, mas eles ainda continuaram sem se falar, era como tinha previsto, o Jiang não se lembrava da forma que se apegou ao Lan antes de desmaiar.Lan Xichen tem se afundado cada vez mais em livros da seita Nie, procurando por uma cura para núcleo danificado, e também buscava em alguns de seus livros canções para acalmar a mente.
Ele não contou sobre isso para ninguém, mas Lan Wangji sabia que todo aquele tempo na biblioteca era para isso.
A conversa que tiveram ainda entoava pela mente de Lan Wangji diariamente. Ele se questionava, se ele estivesse no lugar de Lan Xichen e visse Wei Wuxian se sucumbir ao ódio, ainda assim faria o que seu irmão está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
Fiksi PenggemarEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...