• Contagem de palavras: 2030.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Seis meses haviam se passado desde que Jiang Cheng e Lan Xichen haviam se beijado dentro da caverna e também haviam começado a se cortejar em segredo.
Naquele dia, Jingyi teve uma febre muito forte, também sentiu muitas dores de cabeça, ambos homens encontraram a médica fantasma no pé da Colina Sepultura, ela lhe deu pílulas e a criança se curou no dia seguinte.
As visitas de Lan Xichen se tornavam cada vez mais escassas, ele vinha uma vez ao mês, ficava apenas na parte da tarde, mimava Jingyi e beijava Jiang Cheng apaixonadamente, depois saia rapidamente.
Jiang Cheng acreditava cegamente que Lan Xichen não queria ser visto com um cultivador demoníaco, por isso estava tentando se afastar aos poucos e esconder a relação de ambos. O que não era verdade.
Nesse meio tempo, Lan Wangji não apareceu nenhuma vez, e de alguma forma, Jiang Cheng tinha que conviver com um sentimento estúpido de sentir falta do Lan. Não romanticamente, mas durante a campanha eles tinham ficado muito próximos, Lan Wangji não precisava dizer nada para compreender o que Jiang Cheng sentia, e o Jiang não precisava indagar nada para saber o que Lan Wangji pensava.
Nesses meses que estavam se passando, Jiang Cheng estava se sentindo um pouco cansado daquela vida na Colina Sepultura. Ele havia decidido que após o aniversário de um ano de Jin Ling naquele dia, ele iria levá-los para Yunmeng Jiang, e que se fodesse quem tentasse impedi-lo ou machucar os Wen, agora que ele estava com sua mente mais tranquila, tinha certeza de que não machucaria os Jiang, e nem perderia o controle.
Claro que a seita Lanling Jin era firmemente contra a ida do Jiang, (exclusivamente Jin Zixun) para o aniversário de seu próprio sobrinho, mas a própria Jiang Yanli junto a Jin Zixuan disse que ele poderia ir tranquilamente, contanto que não levasse Wen Qing ou nenhum Wen, para evitar confusões maiores.
Assim que havia amanhecido, o Jiang e os irmãos Wens já tinham comprado vários presentes para Jin Ling, incluindo pequenos enfeites.
Pareciam iguais, mas eram muito simbólicos.
O roxo foi o Jiang que comprou, simbolizava calma, respeito e sabedoria. Calma e respeito, era algo que Jin RuLan precisaria futuramente, para ser um futuro líder sábio.
O verde foi Wen Ning que comprou, simbolizava saúde, equilíbrio e harmonia. Um futuro líder deve ser sempre saudável e harmonioso para manter seu equilíbrio mental.
E por fim, o violeta, que Wen Qing comprou, simbolizava a busca por autoconhecimento. Um futuro líder deve sempre buscar o conhecimento para liderar com justiça e inteligência.
Apesar dos Wens não poderem ir, Jiang Cheng ordenou que Wen Qing fosse consigo pelo menos até a entrada da torre de Carpa, afinal ele não queria ter que esconde-la. Quem se atreveria a tocar nela? Quem se atreveria falar algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...