• Este capítulo contém uma alteração que pode modificar algumas coisas dos capítulos seguintes.
• Contagem de palavras: 1800.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
" Oh! A cerimônia de saudação! Preciso me apressar. Depois começarei a copiar estas regras estúpidas."
— Wei Wuxian! Acorde! — Jiang Cheng sacudiu o irmão que dormia sobre uma intensa bagunça de cópia de regras. Ele agradeceu mentalmente por não ter começado a copiar as dele ainda, ou tudo estaria uma intensa bagunça misturado junto as cópias mal escritas de Wei Wuxian.
— A-Cheng me deixe descansar mais um pouco, minhas mãos doem!
— Wei Wuxian! Levante-se idiota! Hoje é a Cerimônia de Saudação, não podemos nos atrasar.
Depois de se lembrar disso, Wei Wuxian se levantou rapidamente e foi se vestir apropriadamente, sendo seguido por seu irmão, que amaldiçoava alguma coisa, que Wei Wuxian não soube ao certo o que era.
Mas na verdade, era Lan Xichen. Jiang Cheng não conseguia parar de xingar aquele homem por ter exigido que ele fosse punido por um erro tão simples.━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Algum tempo depois, no pavilhão de estudos***
Lan Qiren explicava algumas coisas relacionadas ao clã Lan, e todos faziam saudações respeitosas, ouvindo atentamente.
Lan Xichen estava ao lado do Lan mais velho e olhava divertido as expressões mal humoradas de Jiang Cheng, ele parecia prestes a explodir a qualquer momento. Seu mal humor poderia ser visto de longe.
Lan Xichen começou citar as mais de três mil regras da seita Lan , e olhava especialmente em direção a Jiang Cheng com um sorriso nos lábios. Talvez estivesse... jogando indiretas? Jiang Cheng não sabia, mas talvez fosse, já que o Lan olhava em sua direção a cada regra citada, quanto Lan Qiren e Lan Wangji olhavam em direção a Wei Wuxian, que já estava entediado com tantas regras absurdas.
Wei Wuxian chamou seu irmão baixinho, justo na parte da regra mais importante da Seita Lan, cujo os dois acabaram por não escutar.
"Usar fita em torno da cabeça significa autocontrole, é extremamente proibido tocá-la sem permissão. Apenas esposa, pais e filhos tem autorização para tal coisa"
— Se controle! Preste atenção idiota! — o Jiang sussurrou para o irmão o repreendendo.
— Não use linguagem grosseira.
— Não seja mal educado.Lan Xichen se fixou mais ainda o olhar em Jiang Cheng ao pronunciar essas regras, e ele revirou os olhos, sabendo perfeitamente que o líder Lan direcionou aquelas regras para si.
Wei Wuxian não se contentando com silêncio do seu irmão, foi perturbar Nie Huaisang, um novo amigo dele e Jiang Cheng. O Nie estava escondendo um belo pássaro dentro de suas mangas, isso para tentar chamar atenção de Lan Qiren para si... Mesmo se conseguisse, seria de forma errada, já que o Lan mais velho detesta quem descumpre regras.
Jiang Cheng revirou os olhos com uma enorme carranca ao perceber que Wei Wuxian estava mais uma vez quebrando regras, enquanto elas eram citadas.
Lan Xichen estava olhando tão atentamente para o Jiang que não notou início de conversa entre os outros dois jovens. E Lan Wangji os encarou friamente, o Nie percebendo tal coisa, se encolheu e se calou rapidamente, mas o Wei sorriu divertido para Lan Wangji, e foi totalmente ignorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...