96 - Velho conhecido

745 97 72
                                    

Contagem de palavras: 1700.

• Não possui alterações.

• Já estamos quase chegando aos atuais.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

No dia seguinte…

— Xichen... O que estão fazendo aqui?! — Nie Huaisang indagou ao ver Lan Xichen e Jiang Cheng de mãos dadas se aproximando da fortaleza de pedra, cujo ele já havia consertado todas as pedras que Jin Ling havia quebrado.

— Viemos tratar algo importante.

— Estamos consertando a parede — Nie Huaisang respondeu ao ver as expressões de dúvidas no rosto de Jiang Cheng.

Lan Xichen moveu seu dedo e logo a parede que tinha acabado de ser construída foi ao chão.
   Nie Huaisang arregalou os olhos, e se colocou na frente do Lan, tentando impedi-lo, se sentindo totalmente indignado: — Espere!

— Quando sairmos tudo estará no lugar novamente — o Lan tranquilizou com expressões suaves.

— Ora! Que falta de cortesia, chegar em uma seita que não é de vocês e fazer tal coisa!

— Foram ordens do Mestre Lan, ele disse que você não se importaria — Jiang Cheng brincou já sabendo o ponto fraco de Nie Huaisang.

— Jiang-Xiong, Qiren-gege não lhe deu ordem alguma — Nie Huaisang disse convicto, fazendo um biquinho e Jiang Cheng franziu o cenho.

— E como diabos sabe?

— Ele veio a Qinghe hoje cedo, mas se recusa a vir me ver novamente — Nie Huaisang respondeu com um suspiro pesado se lembrando das expressões irritadas no rosto de Lan Qiren.  Lan Xichen fez expressões surpresas, isso significa que Lan Wangji estava cuidando de GusuLan. — Por que o pai está fazendo isso? — o Lan indagou curiosamente.

— Suponhamos que eu tenha o provocado e ele esteja bebendo litros de vinagre...

— ...

— Agora faz sentido, por isso reprovava tanto quando era mais jovem... Tudo era por estar interessado no Mestre Lan? Que mal gosto! — Jiang Cheng disse sinceramente, sentindo vontade de nunca ver esses dois juntos.

— Não sei do que está falando, não é você está com o filho dele agora? — Nie Huaisang retrucou, inflando as bochechas, se sentindo extremamente atacado. Lan Qiren era um cultivador excelente, além de ser elegante e inteligente, Nie Huaisang só achava que ele próprio tinha um gosto refinado para homens.

— Venha Wanyin, encontrei alguns esqueletos — Lan Xichen chamou de dentro da fortaleza, o Nie e o Jiang nem haviam percebido que o mesmo tinha adentrado a fortaleza de pedra depois da resposta do Nie.

Ambos entraram e seguiram o Lan,  depois de muito analisar todos os esqueletos, Jiang Cheng percebeu que o espírito da espada só queria mostra-los os sabres, e nisso Nie Huaisang disse tristemente sobre o sabre do seu irmão que havia desaparecido juntamente com seu corpo assim que o mesmo havia perecido em um desvio de Qi.

— Xichen, eu posso descobrir de quem é este espírito, mas para isso eu teria de usar meu método de cultivo — Jiang Cheng disse, mordendo os lábios internamente. Ele sabia o quanto Lan Xichen poderia ficar afetado negativamente, e causar sofrimento ao mesmo, era a última coisa que gostaria.

— Você deixará eu tocar Liebing para acalmar a sua mente depois? — Lan Xichen indagou ainda meio receoso. Mas de qualquer forma ele não tinha o direito de pedir que o Jiang não usasse seu cultivo, afinal mesmo que tenha o levado para um caminho lamentável, ele sabia que Jiang Cheng era muito bom em controlar a energia ressentida, afinal, suas ordens nunca foram desobedecidas.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora