67 - Lan Zhan visita seu melhor amigo

651 103 31
                                    

Contagem de palavras: 1941.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Jiang Cheng, posso falar com você? — Lan Wangji se aproximou do Jiang, que estava sentado em baixo de uma árvore, juntamente com seu lobo Yang. Parece que o Jiang não gostava muito de estar envolvido entre o barulho e caos de muitas pessoas. Ele gostava de lugares vazios, onde pudesse estar sozinho.

— Wangji, o que está fazendo em Yunmeng? E como me encontrou? — o Jiang sorriu levemente ao ver Lan Wangji. Desde a última vez, depois de todo aquele caos, ele não esperava que Lan Wangji ainda quisesse ser seu amigo.

Pensando sobre o Lan estar naquele lugar, ele franziu o cenho, não era possível que Lan Wangji estivesse o conhecendo tão bem a ponto de saber até mesmo os lugares que ele frequentava, certo?

— Imaginei que estivesse aqui, nós gostamos de lugares silênciosos — o Lan respondeu olhando para Jiang Cheng sem saber por onde começar a sua conversa. Céus! Era mais fácil em sua mente.

Jiang Cheng vendo o quão silencioso o Lan estava o encarando, já percebeu que ele queria falar sobre Lan Xichen. — Olha se for para falar sobre Zewu-jun eu me recuso. Sei que podemos falar sobre qualquer outra coisa, mas falar dele, você está proibido.

Um silêncio desconfortável ficou entre os dois.

— Jiang Cheng, meu irmão aprendeu muitas músicas para acalmar a mente esses últimos dias. — Lan Wangji não seria capaz de atender ao pedido do Jiang, ele precisava falar sobre a situação de Lan Xichen.

— Quais são suas intenções em me dizer isso? Porra, Wangji. Não pode simplesmente ser claro? Sabe que te conheço o suficiente para saber o que quer dizer — Jiang Cheng estava se sentindo cada vez mais irritado e desconfiado com os rodeios de Lan Wangji. Por que diabos ele não dizia apenas o que queria dizer?

— Ultimamente meu irmão tem praticado "purificação" incessantemente, e... — isso é por você. Lan Wangji nem conseguiu terminar sua frase, já que Jiang Cheng não permitiu.

— Então Hanguang-jun veio até aqui com intensão de que eu vá para GusuLan para que ele toque para mim? Não seja patético! Eu jamais pedi que ele fizesse isso e tão pouco irei para Gusu, você me conhece o suficiente para saber disto. Não perca o seu fodido tempo me pedindo tal coisa — o Jiang cerrou os punhos irritado, pensando que provavelmente Lan Xichen nem estava se cuidando, e nem se alimentando direito. Ao ponto de Lan Wangji ter vindo falar por si... Só significava que o líder Lan estava sofrendo.

— Você não o entende. Só deixe que ele te ajude, eu também estarei lá para te auxiliar.

— Todos da seita Lan gostam de se intrometer tanto na vida dos outros desta maneira? — o cultivador demôniaco se levantou furiosamente, ele não precisava de ajuda, ele sabia que era capaz de enfrentar até o mais poderoso cultivador. Por que o tratavam como se ele fosse insuficiente? Lan Xichen achava que ele era fraco? Que não seria capaz de se controlar? Será que Lan Xichen pensava que Jiang Cheng não era capaz de protegê-lo?

Um silêncio absurdo e desconfortável ficou entre os dois, até que Jiang Cheng se virou para sair e deixar o Lan sozinho. Sua paciência já tinha se esgotado, ele estava chateado, não esperou que a visita de Lan Wangji a Yunmeng fosse para tratar de assuntos tão complicados.

— Ele é meu irmão. Não sei o que ele está pensando no momento, e mesmo que não queria me escutar, tudo isso é culpa sua — o Lan desabafou ao se ver sem alternativas, pois o Jiang não parecia estar disposto a continuar a conversa.

— O que está querendo dizer com estas palavras? Por um acaso acha que obriguei seu irmão a se tornar desta forma? Acha que forcei ele a ficar dia após dia estudando essas besteiras? Ele fez porque quis!

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora