• Contagem de palavras: 1605.
• Sem alterações.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Xue Yang abriu seus olhos lentamente e logo percebeu que ainda estava vivo, sentado e escorado em um grande caixão. Já era noite e o lugar estava claro com algumas lanternas e velas, havia um homem sentado em sua frente passando um pano em sua testa, também havia uma criança em pé ao lado.
O cultivador de cabelos cinzas e olhos da mesma cor, possuía uma expressão preocupada enquanto cuidava de seus ferimentos e demorou um pouquinho a perceber que Xue Yang havia despertado.
O jovem deliquente se alarmou um pouco, sentindo vontade de se afastar para trás, não tinha sido aquele mesmo homem que tinha o ferido quando ele estava fugindo? Por que está cuidando de seus ferimentos de maneira tão devota? E aquelas expressões, qual razão por trás daquilo?
Ele tentou se mover para o lado, mas seu braço foi segurado fortemente pelo homem, que o alertou: - Não se mexa.
- Você...
- Eu disse para não se mexer, suas feridas vão se abrir, fique tranquilo eu te salvei e não tenho intenções de machucar você - Xiao Xingchen respondeu, ele estava um pouco apreensivo, sem saber se aquela foi realmente uma boa decisão, afinal Xue Yang era um assassino, e isso era algo que ninguém poderia negar. Mas mesmo sabendo disso, Xiao Xingchen que era um amante da justiça e benevolência, não conseguiu deixá-lo para morrer. Mesmo que esteve observando o jovem algum tempo atrás e ele não tinha feito mal a ninguém, ainda havia certa dúvida em seu coração. No entanto, ele não deixou transparecer, suas expressões não vacilaram e Xue Yang também estava ferido demais, não conseguiria machucá-lo.
A pequena menina se aproximou de Xue Yang e tocou sua bochecha o olhando fixamente, se ela pudesse dizer provavelmente estaria reconfortando Xue Yang, pois ela pareceu notar o quanto ele estava sofrendo internamente e não era devido seus machucados...
Ele encarou a menina fixamente por alguns segundos e então tirou a pequena mãozinha dela de seu rosto.
- A-Qing sente-se ali! O que está fazendo? É falta de cortesia tocar as pessoas assim.
A menina assentiu e se sentou obedientemente ao lado de Xue Yang.
- Por que você me salvou?
- Vamos falar disso depois, agora me deixe tratá-lo devidamente. A ferida em sua perna ainda está sangrando. Isso não pode esperar, ou poderá ficar invalidado.
- Eu não me importo com esta existência patética. Porra, você não vê que eu quero estar morto agora? - Xue Yang disse enquanto respirava dolorosamente, lágrimas começaram a sair de seus olhos sem que ele pudesse controlar. Toda sua família já estava morta, por que ele deveria continuar vivo? Isso não seria um pouco egoísta de sua parte? Talvez em uma próxima vida ele pudesse encontrar todos e viverem felizes.
- Você não pode morrer ainda. Pois deve expiar seus pecados - o homem respondeu suavemente.
- Os deuses já me cobraram a dívida, eu já perdi tudo, de qualquer forma. Não preciso mais de expiação.
- O jovem que eu conheci não costumava ser assim tão pessimista.
- (Xue Yang sorriu) Eu já estou morto, de qualquer maneira - ele disse baixinho se referindo aos seus sentimentos, enquanto sentia as mãos de Xiao Xingchen enrolar algo sobre sua perna. Ela sangrava e isso era incômodo, ele detestava sangrar, isso o fazia se lembrar de quando era jovem e "fazia parte do Clã Chang".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...