59 - Lan Zhan quer um amigo

766 127 77
                                    

• O estilo do JC é esse 👆🏻💜, espero que gostem do traço, fui eu que fiz 💜😊Na fanfic, ele não usa a gargantilha por motivos de que eu daria um fodido motivo por trás disso e eu realmente não quero fazê-lo sofrer mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O estilo do JC é esse 👆🏻💜, espero que gostem do traço, fui eu que fiz 💜😊
Na fanfic, ele não usa a gargantilha por motivos de que eu daria um fodido motivo por trás disso e eu realmente não quero fazê-lo sofrer mais. 🥺🥺

• O início deste capítulo é inédito.

• Contagem de palavras: 2440.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Lan Wangji se aproximou de Jiang Cheng silenciosamente, o Jiang estava sentado tranquilamente debaixo de uma árvore, ao seu lado estava deitado o grande lobo, e sendo acariciado por seu mestre. Ele estava pensando sobre suas estratégias para derrotar Wen Ruohan, apesar de estar bem confiante quanto a isso.

— O que faz aqui? — perguntou Jiang Cheng sem nem mesmo olhá-lo. Isso porque conhecia o cheiro de sândalo que emanava dele. E particularmente, Jiang Cheng detestava. Ele preferia lavanda, o magnífico cheiro de Lan Xichen, seu cheiro era tão suave e másculo quanto ele mesmo. O Jiang quase suspirou pesadamente ao pensar sobre isso.

Onde estava Lan Xichen? Por que sentia tanta falta dele?

— Vamos conversar.

— Se veio me indagar coisas que não lhe dizem respeito, eu aconselho que vá embora. Estou farto de todos estúpidos virem me perguntar as mesmas coisas.

— Seja meu amigo. — Lan Wangji disse rapidamente, ele evitou contato visual com outro homem, apenas focando atenção no lobo que parecia não se importar com sua presença. Não é como se fosse fácil para Lan Wangji ter tomado aquela decisão.

— O quê disse? — Jiang Cheng pareceu incrédulo naquele momento, talvez um pouco surpreso.

— Seja meu amigo — Lan Wangji repetiu, mas não entendeu o Jiang, não é que ele não tivesse escutado, a verdade é que estava tão estupefato que não conseguiu responder devidamente.

— Por que diabos você quer isso? O clã Lan é rígido e recatado, como a segunda jade poderia se tornar amigo de um cultivador demôniaco? Isso chega a ser patético.

Lan Wangji sentiu uma pontada em seu coração naquele momento, era verdade, mas ele já havia pensado muito sobre isso, e não importa o quanto tenha dito para si mesmo que era errado, ainda assim ele quis Jiang Cheng como seu amigo, como seu confidente, algo assim.
Lan Wangji queria o entender, pois assim, quem sabe conseguiria entender a si mesmo. Já que alguma maneira, eram estupidamente parecidos.

— Não é patético. Você não quer?

Jiang Cheng suspirou pesadamente e balançou a cabeça para que Lan Wangji se aproximasse. O outro homem se aproximou lentamente e ficou em pé ao lado de Jiang Cheng.

— Sente-se.

— Está sujo.

— Sente-se.

— Está sujo — o Lan repetiu a mesma frase.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora