Oi meus bebês, desculpe a demora.
Vim informar que hoje teremos um capítulo, mas ainda estou muito doente e não sei se vou poder manter a rotina de postar diariamente :-/
Hoje não estou com cabeça para escrever hots... Sim, isso exige muito da minha pessoa kkkk as vezes tenho que ficar vendo vídeos e entendendo posições e como funciona a relação sexual entre dois homens e etc...Mas ainda teremos o hot Xicheng, quero escrever algo legal sobre isso, só não será nesse capítulo, por favor, não fiquem tristes com meu atraso. :-/
Bom, por último e mais importante, este extra não faz parte necessariamente da fanfic, quero dizer, na minha cabeça sim.
Mas se você quer algo parecido com o drama e tals, pode ignorá-lo e fazer de conta que o personagem realmente está morto. :-)Boa leitura.
• Contagem de palavras: 2.831.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Três anos haviam se passado preguiçosamente, desde que Jiang Cheng e Lan Xichen haviam se casado, as coisas se tornaram mais agradáveis e foram três anos de puro amor, respeito e devoção.
Lan Jingyi e Lan Xiang moravam em Yunmeng Jiang, a família era bastante feliz.
Quer dizer, isso quando Jiang Cheng e Lan Xiang não discutiam como duas crianças mimadas!
Lan Xichen e Lan Jingyi tinham que lidar com o caos que era Lan Xiang e Jiang Cheng diariamente, pois os dois queriam chicotear tudo que viam pela frente.Infelizmente, mesmo após esse tempo todo, Jiang Cheng não abandonou a cultivação demoníaca, no entanto, seu parceiro estava sempre tocando Xiao para lhe acalmar a mente. E o Jiang só usava para acalmar alguns espíritos inquietos e lamentáveis.
A família Jiang viviam vidas tranquilas e pacíficas; todo ano, no mesmo dia é feito um grande banquete para comemorar aniversários de casamentos, e todos os clãs e seitas se reúnem como uma grande família.
(...)
Naquele dia, Lan Xiang havia decidido fazer uma caçada nas proximidades mais remotas de Lanling, na verdade, era apenas uma desculpa para procurar Wen Qing. Fazia algum tempo desde que Lan Xiang queria vê-la para desafiá-la em uma luta.
Lan Xiang acreditava erroneamente que seria capaz de vencê-la.Lan Jingyi estava na seita OuYang visitando Zizhen, foi difícil fazer com que Jiang Cheng permitisse, já que não importa se é com Jingyi ou Lan Xiang, Sandu Shengshou é sempre vinagreiro e detesta imaginar que seus filhos se relacionando, pois tem medo de perdê-los.
O Lan e o Jiang decidiram acompanhar a caçada da filha de forma discreta e protetora, isso porque a jovem insistia em querer ir sozinha, mas os adultos não confiavam, não depois que ela quase foi morta por criaturas demoníacas em uma fuga para caçar.
Sandu Shengshou era incapaz de aceitar perder a sua filha, mas para não sufocá-la ele e Zewu-jun vigiavam secretamente e com uma distância segura.
Nunca interviam se vissem que Lan Xiang dava conta.Lan Xiang já havia capturado alguns espíritos e exorcizado alguns demônios, ela também já havia matado muitos cadáveres ferozes.
Estava um pouco cansada, mas atenta aos barulhos ao redor da grande floresta em que estava caçando, ela estava começando a ficar impaciente por não encontrar a Médica Fantasma.Lan Xiang pareceu ficar minuciosa ao ver um arbusto aparentemente se mexer.
Ativou seu chicote e chicoteou com brutalidade.Um gemido baixo foi escutado, em seguida um jovem caiu para trás cuspindo sangue. Ele segurava uma espada nas mãos, também tinha vestes brancas que estavam manchadas com vermelho. Aparentemente havia lutado com alguém — (ou apanhado) — e acabou fugindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...