• Contagem de palavras: 2.000.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Um som de faíscas entoou por toda a escuridão da noite se misturando com o forte som das gotas de chuva caindo ao chão violentamente.
Hēiguāng estalou sob alguma coisa, eram como se raios tivessem caindo dos céus. Enquanto o Jiang segurava fortemente o amuleto com a outra mão.
Os relâmpagos e trovões deixavam tudo ainda mais assustador e os espíritos ficaram em êxtase, gargalhadas entoavam por todo o lugar, deixando o clima ainda mais macabro.
A chuva caía intensamente, dando um contraste ainda mais aterrorizante a cada passo lento que o Jiang caminhava. Seus olhos estavam ainda mais escurecidos e carregados de maldade, sua marca na testa parecia ter aumentado consideravelmente por toda sua testa e até mesmo indo para abaixo dos seus olhos, ódio fluía por todas as veias do seu corpo, seu psicológico estava muito afetado, a ponto do Jiang estar irreconhecível.
— Perdão, perdão por favor! — os três homens imploravam colocando sua testa no chão quando o viram se aproximando lentamente.
O Jiang desativou Heiguang, com olhar cruel e um sorriso assustador, ele não tinha a mínima vontade de perdoá-los.
— Tenha misericórdia, por favor!
— Quem a matou? — ele perguntou lentamente enquanto colocava seu pé sobre a cabeça de um dos homens no chão, o rosto do homem foi firmemente pressionado, sujando toda sua face de terra molhada.
— Nin-ninguém a matou, ela apenas não teve cuidado e caiu da colina — um dos três se atreveu a mentir, deixando o Jiang ainda mais furioso, os céus sabiam o quanto ele estava se controlando para não arrancar o pescoço daqueles três homens ali. Mas ele faria melhor, ele faria com a própria Wen Qing se vingasse.
— Wen Qing — o Jiang chamou, sua voz era grossa e dominante, fazendo com que um arrepio percorresse os corpos dos três Jins — já que eles não vão me dizer, vou deixar que você me mostre — o Jiang disse enquanto parava seu movimento com o pé e se virava de costas, ele falou com alguém na escuridão.
— Por favor nos perdoe! Por favor tenha piedade, tenha misericórdia por favor, por favor! — os homens imploravam desesperadamente e isso deixava o Jiang ainda mais extasiado com a vingança que estava prestes a se iniciar.
De repente, rápida e silenciosa como fumaça, uma mulher apareceu em frente aos três homens, seus cabelos longos estavam soltos cobrindo quase seu rosto inteiro e suas costas, as vestes que ela usava estavam rasgadas, e ao redor de seu pescoço haviam várias marcas, como se fossem rachaduras. Ela estava descalça, e seus olhos não possuíam a parte branca, sua pele era branca como um fantasma, em seus lábios também tinha um sorriso assustador e macabro.
O rosto da mulher estava machucado, e em seus tornozelos, pulsos e pescoço tinham grilhões com correntes, Aquela era Wen Qing. Foram eles mesmos que haviam torturado naquela manhã. Como era possível que estivesse "viva"?
Ela avançou rapidamente nos homens que havia a ferido, e começou pelo mesmo Jin em que o Jiang havia feito encostar o rosto no chão.
" Então foi este cão? Estraçalhe-o! "
A Wen o pegou furiosamente e jogou no chão, subiu em cima dele, e começou arranhar o rosto do homem com suas unhas grandes, até sentir que a pele estava sendo arrancada, era algo terrível de se presenciar.
A energia e força dela eram tão descomunais, que o homem sequer conseguia fazer alguma coisa além de gritar, gritos agonizantes e dolorosos.
Os outros dois ainda ficavam se prostando ao chão, implorando por perdão a Jiang Cheng. Fugir não iria adiantar, ela os alcançaria, Wen Qing estava parecida como um verdadeiro demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...