97 - Yue Yang

747 103 68
                                    

Os capitulos atuais quase não terão alterações, então provavelmente amanhã já estaremos com todos publicados. Hoje vou publicar até o 100.

• Contagem de palavras: 1800.

• Sem alterações.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Alguns dias depois***

Jiang Cheng e Lan Xichen estavam sentados em um pavilhão de chás em YueYang, enquanto tentavam descobrir mais informações que estivessem ligadas ao espírito de Baxia. Já que depois de tê-los levado para lá, o espírito pareceu se acalmar. Será que era mesmo para irem naquela direção?

— Eu soube que todos do Clã Chang foram mortos em uma única noite. Há mais de quinze anos atrás, você não sabe, mas vou te dizer, naquela noite o céu ficou tingido de vermelho, sons de batidas na porta ressoaram  por toda aquela noite. Foi assustador! — um homem disse para um de seus clientes, há anos que aquela mesma história circulava pelos locais, afinal atraía olhares curiosos por toda parte.

Aquilo atraiu atenção do Lan e do Jiang, que fixaram o olhar, atentos na conversa.

Lan Xichen logo segurou a mão de Jiang Cheng e lhe mostrou um sorriso reconfortante, isso porque sabia o quão difícil seria para o Jiang. Afinal, o clã Chang foi exterminado por Xue Yang.

Lidar com a morte de Xue Yang ainda deveria ser uma das maiores cicatrizes escondidas do Jiang. Lan Xichen sabia do cuidado e proteção que o Jiang teve para com aquele jovem, desde a primeira vez que os viu na Colina Sepultura. O Jiang havia o tomado como irmão, e deveria ser muito doloroso escutar até mesmo seu nome em boatos mal feitos.

Jiang Cheng cerrou os dentes, tentando evitar aquela memória do Xue, não, ele realmente não queria se lembrar de Xue Yang, nem de seu filho, e tão pouco de sua irmã. Ele era um homem forte, mas todos tem suas cicatrizes, para as pessoas haviam se passado quatorze anos, para Jiang Cheng tudo era muito recente ainda.

"Se Xue Yang estivesse vivo, como ele estaria? ... Xue Yang com certeza teria salvado meu pequeno... Tudo bem, espero que Wen Ning esteja puxando as orelhas dele, onde quer que estejam"

Jiang Cheng saiu de seus devaneios ao escutar o homem indagar : — E o que aconteceu depois?!

— Depois vários cultivadores vieram e levaram o delinquente que fez tudo isso. Seu nome era Xue Yang!

— Xichen, agora que penso sobre isso, eu nunca perguntei os motivos por trás da aniquilação do Clã Chang... Pelo que conheci daquele estúpido, ele tinha suas razões — o Jiang comentou pensativo.

— Hum. Todos costumam dizer o que Xue Yang fez ao clã Chang, mas ninguém diz o que o motivou para tal coisa. Se meu palpite estiver certo, devia ter relação com a falta do seu dedo mindinho.

Jiang Cheng fechou seus olhos e socou furiosamente a mesa, incapaz de imaginar o quão Xue Yang devia ter sofrido para chegar ao ponto de se tornar uma pessoa ruim, e justamente quando esteve feliz, tudo foi arrancado de si novamente, incluindo sua vida.

— A-Cheng... Não foi sua culpa — o Lan tranquilizou com um olhar acolhedor. — Você fez o que podia, e está tudo bem. Vamos tentar descobrir mais algumas informações, por favor não fique triste.

Jiang Cheng assentiu, ainda com expressões indescritíveis e cruzou os braços, observando a conversa alheia.

— Quem foram os cultivadores que prenderam esta escória? — o mesmo homem indagou pretensiosamente, e o Jiang sentiu suas expressões se contorcer.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora