101 - Espírito de uma menina

701 99 81
                                    

Contagem de palavras: 1735.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Sentem-se, o arroz está pronto — o Jiang disse em direção aos discípulos que estavam inquietos devido aos efeitos do veneno.

O Jiang lavou algumas tigelas que tinha em cima de uma mesa, também encontrou palitinhos. Então o mesmo colocou um pouco de arroz para cada discípulo, também serviu um pouco para Lan Xichen e para si próprio.
    Algo que parecia o estar incomodando bastante, é que ele notou que a alimentação do Lan não era igual a dos outros Lans. Era muito raro as vezes em que o Jiang o viu se alimentar devidamente. Então o Jiang encheu bastante a tigela em que Lan Xichen comeria, ele sabia que em Gusu Lan não eram acostumados com tanta pimenta, mas tendo Wei Wuxian morando por lá, era muito provável que todos já tenham sofrido com sua terrível culinária, então não seria algo tão novo para o paladar de todos.

E ele estava totalmente correto, muitas foram as vezes que o Wei invadiu a cozinha secretamente e colocou pimenta nas sopas sem graça feitas em Gusu Lan.

Jiang Cheng se sentou ao lado do seu amante, para se certificar de que ele comeria todo o conteúdo da tigela, enquanto também observava os pirralhos que comiam com devoção.

— A-Ling, como é possível que tenha ficado tão bom? Mesmo que não se pareça nada com a comida do meu A-Die Wei, só consigo pensar nele enquanto me alimento. Sênior Mo bem que poderia dar umas dicas de culinária para ele, ninguém aguenta mais — Lan Sizhui reclamou e recebeu um olhar reprovador de Lan Jingyi e um olhar pouco interessado de Jin Ling, que comia silenciosamente.

— Então Wei Wuxian ainda gosta de comidas apimentadas a ponto de só ele conseguir comer? — o Jiang perguntou um pouco chocado e com um fraco sorriso no rosto.

Lan Xichen tossiu levemente parando os movimentos dos palitinhos que já estavam com um pouco de arroz prestes a ser comido.

O discípulo arqueou uma sobrancelha e encarou fixamente o Jiang — Sim, sim. Você já conviveu com meu A-Die? A maneira que falou pareceu que era muito próximo dele — Lan Sizhui parecia atento, na verdade desconfiado, na sua cabeça ele começou criar teorias, e decidiu observar melhor Jiang Cheng a partir daquele momento.

— Coma sua comida, pare de fazer perguntas estúpidas.

— Se eu tenho boca é para falar, comer é apenas o adicional — o Lan retrucou fazendo um biquinho — e eu também já terminei.

Lan Sizhui ainda iria retrucar alguma coisa, mas se calou ao escutar a voz de Lan Xichen. — Silêncio durante as refeições.

Jiang Cheng revirou os olhos, mas não disse mais nada. Todos adoraram a comida deqe e apesar de simples era fodidamente deliciosa, e até mesmo os Lan que não gostavam de pimenta, se deliciaram com o sabor levemente apimentado.

Lan Xichen só pode pensar em quão sortudo ele era por estar comendo algo feito por Jiang Cheng, ele comeu tudo, e se tivesse colocado mais, ainda comeria. Isso deixou o Jiang satisfeito, ele adorava alimentar Lan Xichen.

(...)

Poucos minutos depois de terem comido o arroz e bebido o caldo quente que Jiang Cheng fez, os discípulos começaram a se sentir melhor. Lan Xichen transferiu energia espiritual para cada um deles e já estavam prontos para ir procurar o motivo dos sons que escutaram mais cedo.

O Jiang alertou todos com vários cuidados que deveriam tomar pelo menos durante os próximos três dias, todos estavam cada vez mais encantados com o Jiang, internamente todos eles queriam que Wanyin fosse seu mestre.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora