95 - Resquícios do passado

815 120 67
                                    

Contagem de palavras: 1630.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Lan Xichen já tinha removido a maldição do corpo do Jiang, ambos conversavam tranquilos sobre alguns acontecimentos do mundo do cultivação, quando de repente a bolsinha que o espírito da espada estava, começou a se mover violentamente, batendo nas paredes e deixando o Lan e o Jiang curiosos.

Lan Xichen retirou Liebing de suas mangas e começou tocar docemente acalmando o espírito da espada, e também deixando Jiang Cheng cada vez mais hipnotizado. Era bom escutá-lo tocar, sua dedicação com a melodia, seus toques suaves, seus olhos levemente fechados e atentos para não errar. Era extremamente belo.

— É como se tivesse sendo atiçado por algo — Lan Xichen comentou assim que finalizou os toques suaves de sua xiao, e isso tirou Jiang Cheng de seus devaneios intensos — Talvez seja devido a maldição em sua perna, Wanyin.

— Talvez queira nos levar a galeria de sabres da seita Qinghe Nie novamente — Jiang Cheng disse cruzando os braços, ele ainda estava pensativo, e não era sobre aquele assunto.

— Hum. Vamos descobrir isso ao amanhecer.

Jiang Cheng e Lan Xichen dormiram no mesmo dormitório, porém em camas diferentes que eram separadas por uma fina camada de tecido, ambos tomaram um banho separadamente e foram se deitar.
  Em Gusu Lan, Jiang Cheng não soube ao certo onde Lan Xichen dormiu, e se ele havia mesmo dormido, mas nesse tempo em que estavam juntos, o Lan dificilmente saía de perto de si, entretanto o Jiang sabia que se ele quisesse ficar sozinho, o líder da seita Lan o deixaria.

Mas é claro que ele não queria isso, de alguma forma, Jiang Cheng queria compensar Lan Xichen por toda dor que lhe foi causada, todas lágrimas e todas as memórias desagradáveis. E isso também valia para seu irmão Wei Wuxian, ele deveria compensá-lo em algum momento de sua vida, mas sequer era capaz de se aproximar, talvez ainda tivesse medo encravado em si, todas as pessoas importantes para ele foram mortas devido suas escolha e seus caminhos trilhados;  Lan Xichen também não estava livre de um fim lamentável, mas Jiang Cheng sabia que internamente se tornou egoísta e ganancioso pela presença do outro, e era incapaz de afastá-lo ou se manter distante como fazia com Wei Wuxian.

Jiang Cheng só percebeu que estava em devaneios por horas, quando escutou um leve gemido de dor vindo do outro lado do dormitório, era Lan Xichen.

O Jiang arqueou uma sobrancelha e ficou em um intenso dilema entre ir ver o que estava acontecendo, mas isso significaria que estaria invadindo o espaço pessoal do Lan, e se o mesmo pensasse alguma coisa ruim de si?

— A-Cheng... A-Cheng, por favor não faça isso…  — Lan Xichen murmurou se balançando na cama.

Jiang Cheng mordeu os lábios se sentindo culpado e pensou : "Que se foda eu preciso ver como ele está."

O Jiang se levantou e caminhou em poucos passos em direção a cama do outro, ele levantou o pequeno pano e observou Lan Xichen. O dormitório estava claro, Jiang Cheng não gostava da escuridão, então Lan Xichen não apagou as lanternas ao anoitecer.

O Lan estava molhado em suor, ele apertava os lençóis fortemente, enquanto balbuciava o nome do Jiang. Suas sobrancelhas estavam um pouco unidas e suas expressões pareciam desesperadas, havia medo, havia dor, havia muito mais do que o Jiang pudesse descrever.

— Por favor, por favor pare, A-Cheng não faça isso, não me abandone… — Lan Xichen pedia enquanto apertava cada vez mais forte os lençóis, uma lágrima saiu de seus olhos ainda firmemente fechados. O pesadelo que estava enfrentando parecia desesperador e doloroso. O Jiang sabia sobre o que se tratava, era um pesadelo sobre o dia em que ele acabou com sua vida.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora