• Contagem de palavras: 1838.
• Sem mudanças significativas.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Jiang Cheng caminhava dolorosamente em direção à fonte fria, suas costas latejavam ainda. Apesar de ter amaldiçoado até a última geração dos Lans, desta vez ele sabia que era tão culpado quanto os outros três.
Próximo ao local, saía uma intensa fumaça, era mais como uma intensa neblina branca, que não deixava quase nada ser visto. O ar já tinha começado a ficar mais frio. Jiang Cheng não gostava muito de coisas frias, seja chá para beber, ou água para se banhar. Mas naquele momento infelizmente era a única opção para melhorar suas dores.
Ele retirou suas vestes (não todas, ainda ficou com a parte de baixo) , dobrou-as de qualquer jeito e colocou em cima de uma pedra que tinha ao lado. Devido a intensidade da neblina, não notou que havia outro conjunto perfeitamente dobrado e alinhado ali. E outra pessoa presente dentro da fonte.
Lan Xichen estava de costas, não notou os movimentos do Jiang, na verdade ele não notou nada. Sua mente estava vazia, ele estava se sentindo tão estranho. O fato de ter sido afastado dos deveres de líder já não o afetava tanto, mas sua mente estava cheia de dúvidas em relação ao que sentia em relação ao jovem mestre Jiang. Ele era tão diferente, ele não tinha nenhum dos padrões de GusuLan, mas Lan Xichen queria ser queria ser próximo dele. E sentia seus pensamentos cada vez mais conflituosos. Talvez estivesse nutrindo algum sentimento romântico desde a primeira vez que o viu?
O líder Lan suspirou pesadamente, e só saiu de seus devaneios ao ter alguém esbarrando em si.
— Quem está aí? — Lan Xichen indagou preocupadamente, afinal ele estava sem as partes de cima, ninguém que não fosse sua futura parceira jamais deveria ver seu corpo sem vestes.
— Está aqui também? — Jiang Cheng indagou com os lábios tremendo levemente em frio. E por incrível que parecesse, ele não estava mal humorado.
Lan Xichen estremeceu ao ouvir aquela voz, quando Jiang Cheng se aproximou seu peitoral estava à mostra, e apesar da neblina, por estarem tão próximos era notável. O Lan se assustou e se levantou rápidamente pegando seus robes na beirada da fonte, para se cobrir.
— Não seja estúpido! Nós somos dois homens. Por que diabos quer se cobrir como se fosse uma jovem dama que está sob olhar de um homem sem vergonha? — o herdeiro Jiang ralhou segurando Lan pelo braço parando seus movimentos. E este o olhou meio tolo, piscando os olhos algumas vezes.
Lan Xichen deu um pequeno sorriso ao Jiang, deixou seus robes em cima da pedra na beirada da água e se aproximou novamente do outro homem, a água estava a altura de seus peitorais, não era fundo, mas não tão raso.
O clima ficou silencioso, o único som que se podia ouvir era do Jiang tentando se segurar seus dentes para não tremerem, pois a água era extremamente gelada, e chegava a ser desconfortável.
Lan Xichen estava receoso em puxar alguma conversa, mas um de seus dedos foi automaticamente para a testa do Jiang lhe transferindo energia espiritual, que passou pelas veias espirituais do Jiang o aquecendo de uma maneira absurdamente calorosa e deliciosa.
Jiang Cheng sorriu levemente. Ele gostava da sensação de calor que vinha da energia espiritual de Lan Xichen.
Exatamente, Jiang Cheng sorriu com aquele pequeno gesto de cuidado. E Lan Xichen ficou encantado por alguns segundos; tentando controlar as batidas de seu coração. Os olhos ametistas pareciam ter um brilho suave naquele momento, juntando ao sorriso divino... Só deixou Lan Xichen ainda mais hipnotizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
Fiksi PenggemarEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...