62 - Jin Zixuan com problemas

666 103 59
                                    

• Sem muitas alterações.

• Demorei públicar por estar de mudança para outro estado (sim, minha mãe se muda constantemente.)

• Contagem de palavras: 1535.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Naquela manhã, Jiang Cheng e Lan Xichen haviam saído para procurar o último esconderijo de Wen Ruohan (não encontraram), quando retornaram a seita Qinghe Nie, ouviram um intenso choro vindo de um pavilhão, era o pavilhão em que Jiang Yanli estava hospedada.

Todos os pelos do corpo de Jiang Cheng se levantaram e ele sentiu-se gelar por inteiro, com medo de ver as lágrimas no rosto de sua irmã, Lan Xichen pensou em dizer alguma coisa mas outro não parecia disposto a escutá-lo, pois seus olhos se tornaram em uma coloração mais vívida.

— Wanyin... — murmurou o Lan, enquanto tentava segurar no braço do cultivador demoníaco, mas o Jiang se desviou, se aproximando cada vez mais do pavilhão.

— Por favor, não faça nada precipitado — Lan Xichen aconselhou, mas sequer foi escutado.

De quem mais seria o choro, senão de Jiang Yanli? Oh definitivamente alguém estaria com problemas, seja quem for que tivesse maltratado-a.

O cultivo demoníaco era uma faca de dois gumes, Jiang Cheng sabia disso. Enquanto ele soubesse lidar com as suas emoções, as coisas não sairiam de seu controle, mas ele nunca foi muito bom em tal coisa; e vendo o choro intenso dentro do pavilhão, ele se enfureceu deixando as vozes  tomarem conta de sua cabeça, ele chutou a porta do pavilhão — destroçando-a — e adentrou furiosamente, Lan Xichen não o seguiu, afinal seria muito descortês de sua parte, e eram assuntos relacionados a Yunmeng Jiang, ele não tinha como intervir de qualquer maneira.

A mente do Jiang estava tomada em caos, ódio transbordava em suas veias, quem quer que tenha feito sua irmã chorar, iria pagar muito caro, e mesmo a vida era um preço muito barato a ser cobrado.

Jin Zixuan se encontrava em pé ao lado de Jiang Yanli com olhos arregalados e uma tigela de sopa nas mãos. Ele parecia espantado, olhava Jiang Yanli chorar sem saber o que fazer, ou talvez estivesse tolo demais para tomar qualquer atitude.

O que diabos ele fazia  no pavilhão dela? Um homem e uma mulher sozinhos... O Jiang só pode pensar que o pior aconteceu.

Ao ver Jin Zixuan, ele não teve dúvidas, quase toda vez que Jiang Yanli chorou foi por culpa daquele estúpido.

Sem nem perguntar o que tinha acontecido com a sua irmã, Jiang Cheng avançou sobre Jin Zixuan lhe desferindo um soco intenso, e o Jin caiu para trás derramando toda a sopa, quebrou uma mesa que havia no local.

Alguns discípulos de Lanling Jin adentraram seguidamente e tentaram se aproximar de Jiang Cheng para evitar que avançasse em em Jin Zixuan. Mas um olhar bastou para que a energia ressentida os jogassem longe.

Yanli arregalou os olhos. Estava acontecendo um grande mal entendido, ela não estava chorando de tristeza, e de forma alguma que Jin Zixuan a faria chorar daquela maneira. Ela estava grávida! E foi dizer a novidade ao seu futuro parceiro de cultivação, entretanto ele ficou como um tolo, e ela começou a chorar devido os hormônios da recente descoberta gravidez.

O Jiang pegou Jin Jixuan pelas golas do robes e lhe deu mais alguns golpes, subindo em cima do mesmo, não dando tempo para que ele pudesse revidar.

As mãos do Jiang já estavam banhadas em sangue, enquanto se ouvia gritos desesperados de sua irmã o pedindo para parar. Mas ele estava transtornado, não deixaria Jin Zixuan fazer o que quisesse, daquela vez definitivamente mataria aquele pavão estúpido e arrogante.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora