• Não publiquei ontem porque eu dormir kkkkkk desculpem.
• Contagem de palavras: 1912.
• Se estiver confuso demais para vocês, deixem nos comentários que eu refaço o capítulo depois. :-)
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Jin Ling olhou tristemente para Jin Guangyao que parecia tremer levemente, o Jin se aproximou tentando tirar o tio da beirada do caixão, mas infelizmente foi empurrado para trás. Jin Guangyao pareceu inconsolável, por anos sofreu pelo desaparecimento de Nie Mingjue, e agora queria ao menos chorar sobre seu corpo.
Muita energia ressentida rodeava o Nie.
Jiang Cheng ficou confuso, o espírito de Baxia pareceu ainda mais inquieto querendo sair da bolsinha.— Não o toque! — trovejou Su She enciumado, querendo se aproximar de Jin Guangyao e o impedir de se aproximar do homem deitado no caixão.
No entanto, Wei Wuxian e Lan Wangji se colocaram na frente, impedindo-o de se aproximar mais. Parece que o impacto sobre as mãos do Su foram extremas, ele mal conseguiu se mover direito.
Jin Zixun encarou o casal como se fosse matá-los.— Jin Guangyao — chamou Jiang Cheng, mas não obteve resposta.
— Jin Guangyao — chamou novamente, mas o Jin está perdido demais nas suas muitas memórias agradáveis que teve com Nie Mingjue.
— Me deixe vê-lo.
— Você já não está o vendo? — Xue Yang indagou.
— Há algo de errado — respondeu Jiang Cheng, suas expressões eram sérias e intensas. Quem o visse, pensaria estar vendo o Cão Infernal de quatorze anos atrás.
— Como assim há algo de errado? Ele realmente parece estar... — perguntou Lan Xichen enquanto segurava levemente a mão de Jiang Cheng.
— Eu preciso vê-lo de perto para confirmar — respondeu o Jiang, enquanto se aproximou do caixão, ele assentiu para Lan Xichen que ajudou Jin Guangyao a se levantar e se afastar para trás.
Xue Yang estava próximo também e Lan Xichen induziu Jin Guangyao para ir até onde o Xue estava. Xue Yang o acolheu como pode, afinal, aquele homem também o salvou quando esteve em Qinghe Nie, e apesar do Xue não se importar de estar vendo o corpo de Nie Mingjue, não poderia dizer que teria a mesma reação se visse o corpo de Jin Guangyao naquele caixão.
Jiang Cheng pareceu cada vez mais intrigado, tocou a testa de Nie Mingjue e estava quente, suas mãos foram até as veias do pescoço de Nie Mingjue e tocou levemente, seguidamente fez a mesma coisa com os pulsos.
Ele arregalou os olhos ao perceber que o homem estava vivo, no entanto, não possuía consciência alguma. Era como um fantoche controlado, mas conhecendo bem Su She, ele não conseguiria controlar Nie Mingjue usando o amuleto.
— O que você fez?! — o Jiang perguntou em direção ao líder Su. Suas expressões estavam carregadas de ódio incontido, e isso chamou atenção de Lan Xichen que se aproximou do corpo de Nie Mingjue, o Lan aproximou dois dedos perto do nariz do Nie e sentiu a respiração vinda do corpo.
O Lan arregalou os olhos e se afastou bruscamente.
— Não fiz nada que ele não tivesse merecido. — Respondeu Su She com um sorriso malicioso.
— A-Cheng, eu não estou entendendo, o que aconteceu? Ele não está morto de verdade? — perguntou Wei Wuxian.
— Mingjue não está morto, mas não parece vivo, há traços de rituais proibidos vindo do corpo dele; Su She retirou sua consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...