• Contagem de palavras: 2.000.
• Sem revisão, e sem alterações.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Jiang Cheng!
— Jiang-xiong!
— Jovem mestre Jiang!
— Zewu-jun!
— Líder Lan!
Todos procuravam por Lan Xichen e Jiang Cheng desesperadamente. Faziam-se três dias em que haviam desaparecido enquanto foram se curar na fonte fria.
Wen Ning estava extremamente preocupado, junto a sua irmã Wen Qing, ele segurava firmemente o sino de vento em suas mãos, havia se apegado ao Jiang só pelo cuidado que teve em lhe proporcionar algo para proteção. Wen Qing estava procurando por fraquezas da Seita Lan, mas talvez no seu interior, bem escondido mesmo, estivesse preocupada com Jiang Cheng.
Wei Wuxian e Jiang Yanli estavam desesperados, Yanli desmaiou três vezes, e GusuLan não teve a paz do sono durante a noite, pois o Wei gritava incansavelmente em busca de seu irmão, sem nem dormir.
Quanto a isso, nada pode fazer Lan Qiren, já que estava ocupado demais com o desaparecimento de Lan Xichen, apesar de estar levemente desconfiado do que aconteceu.
Lan Wangji também estava muito angustiado, pensando no que poderia ter acontecido.(...)
Wen Qing rondava uma montanha desconfiadamente. Por que havia um feitiço para proteger aquele lugar?
Ela iria informar sobre isso a Wen Ruohan, afinal sua missão em GusuLan era aquela: espionar.— A jovem dama Wen encontrou alguma coisa? — Wei Wuxian se aproximou suspirando profundamente, ele estava cansado. Nie Huaisang estava a procura de Xue Yang, que desde o dia em que foram pegos, desapareceu.
Antes que Wen Qing pudesse responder alguma coisa, uma voz foi escutada:
— Wanyin tome cuidado!
Era Lan Xichen alertando Jiang Cheng sobre alguma coisa, estavam próximos a saída.
— Pare de me chamar desta forma! — o Jiang retrucou.
De repente o mesmo tropeçou ao sair de dentro da barreira cobrindo a montanha e caiu com as pernas abertas com o corpo de Lan Xichen entre elas, ambos ainda estavam amarrados com a fita de testa do líder da Seita Lan e se olharam intensamente.
Wen Qing arregalou os olhos surpresa. E Wei Wuxian sorriu travesso pensando em alguma brincadeira para dizer.
— Jovem mestre Jiang, essa não era minha intenção — Lan Xichen se desculpou, suas orelhas estavam vermelhas e suas bochechas também, ele estava constrangido; Nem tinha olhado ao redor e notado mais duas presenças ali.
— Ayah! Não acredito no que meus olhos estão vendo... A-Cheng e Zewu-jun desapareceram porque estão em um romance?
— Cale-se idiota! O que diabos está dizendo?
Wei Wuxian gargalhou tocando sua barriga. Ele estava aliviado.
— Porra! Dá pra sair de cima? — Jiang Cheng ralhou para Lan Xichen que estava totalmente paralisado observando seus olhos.
— Oh. Certo, claro. Me desculpe.
Lan Xichen se recompôs desamarrando sua fita das mãos dos dois, e saindo de cima do Jiang, em seguida se levantou ainda sob os olhares atentos de Wei Wuxian e Wen Qing.
— Jovem mestre Wei, jovem dama Wen, o que estão fazendo aqui? — Lan Xichen perguntou.
— Não deveria ser eu a perguntar tal coisa à vocês dois? — Wei Wuxian respondeu enquanto via o mal humor estampado nas expressões de seu irmão enquanto se levantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...