15 - Começo de amizade

1.1K 200 183
                                    

Contagem de palavras: 2400.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────

Jiang Cheng despertou preocupadamente na pousada, Lan Xichen não estava no dormitório. Eles ainda estavam na Vila Cairy. Pesadelos rondaram sua mente de maneira dolorosa. O que eram todas aquelas vozes? Por que ele sentia que deveria ajudá-los? O que havia de errado consigo? Por que Lan Xichen não estava naquele maldito dormitório para que ele não se sentisse tão lamentável?

Ele se levantou rapidamente ainda angustiado,  ajeitou suas vestes e suas tranças, e caminhou em direção ao dormitório do seu irmão, depois de se certificar de que ele e Xue Yang estavam bem, o Jiang caminhou até o dormitório em que Wen Ning estava hospedado para ver se tudo estava bem com o mesmo. Afinal, ele viu os olhos se tornarem brancos.

— Wen Ning! —  Jiang Cheng chamou batendo na porta, mas ninguém atendeu. O Jiang olhou aos arredores e notou que não havia ninguém por perto. Então chutou a porta duas vezes até abri-la e adentrou, afinal a segurança nas pousadas não era das melhores, e ele não estava em GusuLan então automaticamente não estava quebrando nenhuma regra de lá, apesar que uma das muitas regras da Seita Lan era: No tempo de palestras, todos devem ser corteses e educados mesmo quando estiverem em outros lugares.

Não é como se ele gostasse de quebrar regras, mas também não é como se ele as seguisse fielmente como se a vida dele dependesse daquilo.

Ele adentrou o dormitório e viu Wen Ning deitado na cama, o mesmo estava pálido e desacordado, parecia muito doente, o  Jiang ficou muito preocupado pelo que viu no lago. Wen Ning certamente havia sido influenciado por alguma coisa maligna.

Ele olhou atentamente o jovem dormindo, e andava de um lado para o outro procurando maneiras de tentar ajudar Wen Ning. O Jiang nem sabia o porquê tanta preocupação, mas quando viu o quanto Wen Qing se preocupava com seu irmão, de alguma forma, ele tomou aquele sentimento para si, não é como se gostasse dela, mas entendia plenamente os sentimentos de proteção relacionados ao irmão dela, pois se possível, Jiang Cheng daria a vida pelos seus irmãos.

Isso é um fato indiscutível.

Quando enfim encontrou uma solução, passos entoaram o dormitório. Passos firmes, pesados e apressados. Era Wen Qing.

— O que você está fazendo aqui? — Wen Qing perguntou séria enquanto segurava uma bandeja com vários remédios e alimentos para seu irmão. Ela apertou firmemente a bandeja que segurava e respirou profundamente.

— Vim visitar Wen Ning. A porta estava aberta então entrei — Jiang Cheng mentiu, como se Wen Qing não tivesse visto ele chutar a porta. A mulher revirou os olhos com tamanha falta de vergonha, mas não refutou, além de tudo, Wen Qing estava grata a Jiang Cheng por ter ido ver como seu irmão estava.

— O que há de errado com ele? Por que está desacordado por tanto tempo? — Jiang Cheng indagou curioso ainda observando Wen Ning desmaiado.

— Jovem mestre Jiang, A-Ning precisa descansar. Se não tiver mais nada a dizer, por favor se retire — Wen Qing pediu o mais educadamente possível.

A Wen colocou a comida sobre a mesinha, seguidamente se sentou na ponta da cama, tocou a testa do irmão, ajeitou suas cobertas e o encarou tristemente.

" Por que tinha que ser tão doente A-Ning? Por que logo você ? Queria que pudéssemos trocar de lugar..."

Wen Qing saiu de seus devaneios ao sentir um um pequeno Sino de vento* ser jogado em cima de si.

Wen Qing saiu de seus devaneios ao sentir um um pequeno Sino de vento* ser jogado em cima de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora