• Contagem de palavras: 1918.
• Sem muitas alterações, apenas detalhes sobre o clã Jiang acrescentados.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— A-Die, eu poderia ter pego Jiang Cheng e todos que estavam com ele. Mas foi culpa de Wen Qing, ela se atreveu a agir pelas minhas costas! — Wen Chao disse temeroso, ele não gostava de ter que ir prestar contas ao seu pai, pois Wen Ruohan era assustador, e quando as coisas não saíam do seu jeito, coisas ruins aconteciam.
— Estúpido! As pessoas que vivem na Montanha Dafan são família de Wen Qing. Se você não tivesse usado o poder do Ferro Estígio para selar a coruja e fazer fantoches, Wen Qing não teria te detido. Além disso, eu mandei você ir ajudar Xue Yang. Por que agiu por conta própria e foi atrás deles? — Wen Ruohan disse seriamente, seu tom de voz era repreensivo. Ele olhava para seu filho como se fosse capaz de matá-lo a qualquer momento.
— Você está certo. Eu sinto muito, este erro não se repetirá. — Wen Chao se desculpou se abaixando e encostando a testa no chão.
— Vá e me traga o Ferro Estígio. Sem erros desta vez.
— Certo A-Die.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Descida da montanha.**
— Espero que mais nada de ruim aconteça — Nie Huaisang disse com as mãos unidas olhando para os céus. Ele realmente estava cansado de todo caos que foi o pouco tempo junto a Lan Xichen e Jiang Cheng.
— Se andar comigo tenha certeza que permanecerá ileso. Mas você acompanhou A-Cheng, por isso deu tudo errado — Wei Wuxian brincou enquanto se escorava no ombro do menor.
— Não seja exibido! Nie Huaisang foi muito bem protegido por mim e Zewu-jun — Jiang Cheng se gabou orgulhosamente com um sorriso nos lábios, e Wei Wuxian mostrou a língua como resposta.
Só então ao falar sobre Lan Xichen, que Jiang Cheng passou seus olhos em busca do mais velho. E ele estava ao lado de Wen Qing. Ambos dialogavam sobre alguma coisa, e Lan Xichen tinha um sorriso nos lábios, seus olhos brilhavam. O Jiang arqueou uma sobrancelha sentindo um sabor amargo em sua boca.
"Eles sempre foram tão próximos assim? "
Wei Wuxian empurrou levemente o irmão quando viu que o mais novo estava começando ficar mal humorado.
— Se afaste de mim Wei Wuxian! Ficar perto de você me da azar.
— Você acha que eu atraio desgraça? Deve ser por isso que moramos no mesmo lugar! — Wei Wuxian retrucou com braços cruzados e um biquinho.
— O que..?! — ele iria retrucar, mas logo Wen Qing e Lan Xichen se aproximaram deles, então se calou.
Jiang Cheng se virou de costas para todos e se retirou sem dizer a mínima das coisas. Nie Huaisang o seguiu e o parou — Shiu! Faça silêncio. Ali na frente tem uma galinha Plymouth Rock!*
(Nt: Galinha caipira kkkk eu vendo ein! )
Jiang Cheng respirou profundamente e esperou para ver o que aconteceria.
Wei Wuxian ao ver a galinha correu para frente e grudou em Nie Huaisang. — Olhem! Ali! Como vocês sabiam que eu estava com fome? — ele indagou com um sorriso marcante.— Wei-Xiong podemos pegá-la se formos um pela frente e o outro por trás! — Nie Huaisang disse, ele parecia animado com a "caça".
— Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...