132 - Caos no templo

487 82 31
                                    

Capitulo pequeno por eu estar trabalhando.

• Contagem de palavras: 1555.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Abaixe a Shuoyue, ou você quer que eu mate Jiang Wanyin? Bom, não é como se fosse algo difícil para mim — disse Su She travesso, enquanto apertava mais o corpo de Jiang Cheng junto ao seu. Estava provocando Lan Xichen deliberadamente.

— Xichen... — sussurrou Jiang Cheng quase inaudivelmente, ele sabia que não poderia pedir para Lan Xichen não abaixar a espada, ele sabia que não poderia falar qualquer coisa que irrite Su She, isso porque não é só sua vida que está em jogo, é a vida de Lan Xichen também. Jiang Cheng não sabe se o Lan seria capaz de aguentar viver em um mundo sem ele novamente, e mesmo que não acabe com a própria vida (por causa dos filhos), pode chegar a morrer de tristeza.

Jiang Cheng não quer nem pensar nisso. Ele se recusa a aceitar esse final miserável para sua vida.

A espada de Lan Xichen foi ao chão sem nem mesmo questionar, seus olhos não saíam da linha encravada cruelmente sob o pescoço de Jiang Cheng, Lan Xichen sabia que Su She não estava falando mentiras, ele seria capaz de matar Jiang Cheng, isso porque é completamente insano.

O sangue vermelho vívido começou a descer do pescoço de Jiang Cheng com mais intensidade, isso era agonizante para Lan Xichen.

— Muito bom. Você é um bom garoto — disse Su She provocativamente para o líder Lan; ele estava se divertindo com toda aquela situação.

— Cão Su, não vá longe demais! — rosnou Jiang Cheng, o tom de voz do líder Su direcionado a Lan Xichen foi cheio de zombaria, um forte líder enfrentar tal situação era algo realmente humilhante.

Lan Xichen prendeu todo o ar que vinha subindo em sua garganta e se forçou a engolir. Ele estava com medo, apavorado demais, Jiang Cheng deveria ficar calado para que evitasse que Su She apertasse ainda mais a linha no pescoço dele.

— Oh, você está irritado? — o líder Su sorriu satisfeito, seus olhos dourados pareceram brilhosos naquele momento, ele umedeceu os lábios e então disse: — Imagino que não será fácil para você quando ver que eu o ordenarei até mesmo a selar todo poder espiritual.

Os céus sabiam o quanto Jiang Cheng estava tentando se controlar, primeiro para não usar a cultivação demoníaca e morrer no processo, segundo para não amaldiçoar toda geração do líder Su.

Jin Guangyao pareceu aflito naquele momento ao observar que Jiang Cheng estava quase perdendo o controle.

Antes mesmo que as palavras tivessem terminado de ser proferidas, Lan Xichen já estava selando toda sua energia espiritual. Ele não se importava com mais nada que não fosse seu Wanyin.

Jin Ling também estava desesperado ao ver o desenrolar das coisas, estava vendo três dos seus tios em perigo e ele era fraco demais para fazer qualquer coisa.
Por que Wei Wuxian e Lan Wangji não chegam logo?

Trovões pareceram se compadecer da atual situação de Lan Xichen, e "gritaram" nos céus como se estivessem furiosos. Uma fina chuva começou a cair lentamente. O contato gelado com as gotas da chuva fez com que Su She ficasse levemente incomodado.

Su She olhou para o céu e rapidamente disse: — Não devemos nos molhar, Zewu-jun, vamos entrar. Se vocês entrarem e seguirem minhas ordens,não vão se machucar. Só há uma coisa aqui que eu quero, contanto que eu a tenha, não vou me exceder.

— Líder Su, você... — Jin Guangyao tentou dizer algo, mas o olhar direcionado a si foi totalmente doentio e maligno.

— Você não tem minha permissão para falar, A-Yao. E se fizer isso, matarei seu sobrinho, é muito bom que ele tenha vindo ao seu encontro, torna as coisas mais fáceis para mim.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora