• Bom, hoje eu não irei narrar a vingança contra Wen Chao... Na verdade, nada que eu imagine é suficiente para tal momento, e também no dorama não me dá referências sobre isso.
• Contagem de palavras: 2.000
• Sem alterações.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━Wen Chao já não sabia mais como ainda estava vivo, a grande maioria de seus ossos já tinham sido dilacerados, para respirar doía e era agonizante.
Jiang Cheng cantarolava alegremente enquanto via o quanto Wei Wuxian poderia ser cruel. Unhas foram arrancadas, dentes, cabelos, dedos, olhos, orelhas, e entre outras coisas, os gritos de dor e agonia de Wen Chao podiam ser escutados de muito longe.
Lan Xichen estava sentado em cima de um galho de árvore ainda próximo ao lugar, ele tocava seu Xiao para poder se distrair de tais coisas, as palavras de Jiang Cheng entoavam em sua mente de maneira assustadora.
"Lan Huan, por quê diabos tem de estar no meu caminho? Quem você pensa que é?"
Lan Xichen não pode deixar de pensar o quanto ele tinha razão, o que Lan Xichen era? Não passava de um tolo que achou que seus sentimentos eram recíprocos, talvez Jiang Cheng sequer o considerava como um amigo, Lan Xichen sorriu tristemente enquanto encarava a lua, se sentindo tão triste por ter pensado em se declarar.
Lan Xichen se sentiu tão estúpido, impotente e perdido.
Lan Wangji havia decidido dar uma volta, ele também sentia uma intensa tristeza dominá-lo de forma alarmante. Lan Wangji viu Lan Xichen sofrer dia após dia com a esperança de ver Jiang Cheng. Por que ele tinha que tratá-lo tão mal? Quem Jiang Cheng pensava que era para fazer seu irmão sofrer tanto?
Sentimentos eram coisas tão confusas, ele não pode deixar de se questionar se Wei Wuxian faria a mesma coisa com ele caso entrasse para um cultivo desonesto.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Alguns dias depois, em Yunmeng Jiang***
Com a ajuda de Jiang Cheng e sua cultivação demôniaca, tomar Yunmeng Jiang de volta não demorou muito. Na verdade foi fácil demais, Wei Wuxian informou que ele e Lan Xichen já haviam libertado Wen Qing e Wen Ning algum tempo atrás, então Jiang Cheng estava mais tranquilo em relação aos irmãos Wens. Em algum momento futuro, ele tentaria pagar sua dívida para com eles.
Naquele exato momento, os irmãos de Yunmeng Jiang prestavam respeito aos seus pais.
Wei Wuxian pediu perdão Madame Yu e Jiang Fengmian por seus erros e travessuras e prometeu cuidar dos seus irmãos.
Jiang Wanyin ficou silencioso, encarava as tábuas com intenso sentimento indecifrável. Ele estava tão diferente, seu olhar não possuía mais nenhum brilho ou agitação jovial. Wei Wuxian o olhou tristemente e pensou que talvez tudo ainda fosse muito recente, e não deveria cobrar demais sobre seu irmão ser como era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...