38 - Caos na caverna

760 122 156
                                    

Contagem de palavras: 1672.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Jin Zixuan puxou Wen Qing e a colocou atrás de si de forma protetora. Ele tinha visto Wen Chao tentar beijá-la à força momentos antes.

Wen Qing estava com seu psicológico tão quebrado que a única coisa que fez foi tentar resistir e gritar desesperadamente. Ela nem se lembrou de suas agulhas...

— Não ouse tocar nela! — a voz de Jin Zixuan estava lenta e carregada de ódio incontido, seus punhos estavam fechados e seus dentes trincados. Era evidente o quanto aquilo incomodava o Jin.
Mian Mian se aproximou acolhendo Wen Qing em um abraço, seguidamente a colocou sob sua proteção.

Jin Zixuan era carregado de traumas contra esse tipo de violência. Quando Jin Zixuan era criança, encontrou sua mãe em um estado lamentável uma vez, ela estava nua jogada ao chão e cheia de hematomas, ele era muito novo para entender, mesmo que perguntou muitas vezes, sua mãe só soube chorar abraçando ele.

Quando ele entrou em sua adolescência, o Jin desconfiou do que tinha acontecido, mas nunca foi capaz de perguntar nada para evitar dores a sua mãe. Depois desse incidente Madame Jin ficou cada vez mais irritada com Jin GuangShan e com todos a sua volta.

Não bastando tudo isso, muitas foram as vezes que Jin Zixuan encontrou mulheres que foram vítimas desse tipo de violência em Lanling. As mulheres sempre se negaram a lhe dizer quem foi o culpado, mas Jin Zixuan sempre as ajudava e oferecia pavilhões sob proteção de suas melhores cultivadoras. Mian Mian era a principal defensora das mulheres que Jin Zixuan encontrou e salvou. Passavam muito tempo juntos fazendo tais coisas, por isso, rumores de que ele a favorecia começaram surgir.

Pobre Jin Zixuan, mal sabia que o culpado por tudo isso era o maldito Jin GuangShan, seu asqueroso pai.

As mãos de Jin Zixuan pareciam tremer, e memórias desagradáveis surgiram em sua mente, esse era um dos motivos pelo qual ele queria manter Jiang Yanli longe de LanlingJin, os Jins eram repulsivos as vezes, e ele nunca saberia em quem confiar completamente. Ele tinha medo de não ser capaz de protegê-la o suficiente, assim como não protegeu sua mae. Encontrar pessoas tão baixas como Wen Chao, o fazia ficar enojado, com muita raiva, e sede de sangue.

Logo uma comoção foi feita, e Wen Qing foi posta sob proteção de todos os jovens, e Wang Lingjiao começou notar Wen Qing de maneira negativa, ela ficou tomada em ciúme, como Wen Qing tinha ousado 'dar em cima de seu homem?'

Algum tempo depois Wei Wuxian encontrou a maldita caverna.

E todos acenderam tochas e adentraram de maneira atenta. Lan Xichen ainda mancava um pouco, sentindo uma intensa dor no braço e na sua perna. Quanto a Jiang Cheng estava dividido em quem devia prestar atenção, havia tantas pessoas importantes para si ali naquele lugar. O Nie, seu irmão, os Lans, Wen Qing, Jin Zixuan, e até mesmo Meng Yao, já que este estava ajudando demais Nie Huaisang nos momentos difíceis e também falou por Xue Yang em Qinghe.

Não sabendo em quem se focar, Jiang Cheng decidiu que seria seu irmão, já que este estava com o ódio especial do Wen naquele dia, devido as brincadeiras que havia feito com Wen Chao.

Cada vez que andavam, menor o espaço ficava, Nie Huaisang quase caiu duas vezes embaixo, tendo de ser pego por Meng Yao uma vez, e outra Wei Wuxian.

A situação estava ficando fora de controle.

Wen Chao e Jin Zixuan brigaram devido a falta de informações, claro que todos estavam furiosos. Foram levados para uma caverna abandonada, sem armas, quase sem energia espiritual e ainda estavam fracos e debilitados.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora