• Contagem de palavras: 1621.
• Capitulo pequeno por eu estar ocupada hoje, mas se animem, teremos mais um capítulo na parte da noite.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Xue Yang começou a acordar lentamente, seu pescoço doía muito, sentiu suas veias espirituais estarem completamente vazias. Aquele maldito homem havia conseguido acertá-lo.
Xue Yang não fazia ideia de que aquele estúpido que havia lhe acertado, era o mesmo homem que tinha tentado matar ele e sua família alguns anos atrás.
Inicialmente, Xue Yang estava tranquilo em um pavilhão em Yunmeng, a vida lá é pacífica e tranquila, ele gosta muito do lugar, das pessoas e especialmente dos lagos. Sua filha é acolhida pelas discípulas femininas e estão até mesmo ensinando-a coisas relacionadas a cultivação.
No entanto, já fazia alguns dias desde que Xue Yang sente que falta algo naquele lugar, e sabe que já tinha passado tempo demais sem ver Jiang Cheng. Furtivamente ele saiu no meio da noite do dia anterior, mas quem imaginaria que Xiao Xingchen o pegaria quando ele estivesse prestes a fugir?
Depois de conversar e explicar que ele não era alguém tão frágil, Xiao Xingchen o permitiu ir atrás de Jiang Cheng, primeiro fez um feitiço de rastreio de energia espiritual e descobriu que Jiang Cheng estava nas proximidades de Lanling. Foi difícil para Xiao Xingchen desgrudar do seu homem, no entanto, ele entende que há coisas que Xue Yang precisa fazer sozinho, e pelo menos Xiao confiava que ele iria voltar inteiro.
Depois que estavam em Yunmeng, o nível de cultivação do Xue aumentou muito, é um cultivador bem forte agora.Yang estava entretido com algumas criaturas ao redor de Yunmeng e demorou um pouco a perceber que Xue Yang não estava mais no clã Jiang. Então, foi buscá-lo; quando enfim o encontrou perto de um templo, estava quase sendo capturado por Jin Zixun. Mesmo fraco comparado a vida anterior, Yang fez o que pode. No entanto, em algum momento, Zixun usou algum talismã estranho e tudo ficou coberto por uma fumaça branca. Quem imaginaria que ele atingiria Xue Yang e o raptaria logo em seguida?
Jin Zixun estava mesmo planejando ir a Yunmeng para capturá-lo depois que descobriu que o Xue estava vivo.
— Seu estúpido! O que diabos está fazendo aqui? — Jiang Cheng reclamou, estava sentado em uma almofada com Lan Xichen sentado ao seu lado. Tudo parecia bem calmo, o que levou Xue Yang acreditar que não estavam em perigo.
Wei Wuxian e Lan Wangji flertavam do outro lado do templo, Jin Guangyao arrumava os cabelos de Jin Ling enquanto o mesmo meditava.
Xue Yang se sentou enquanto tocava a cabeça, em seguida seus olhos se iluminaram para onde Jiang Cheng estava, então disse animadamente: — Gege!
No entanto, não demorou para que suas expressões ficassem azedas ao se lembrar que Jiang Cheng não estava se importando ao menos em saber como ele estava por todo aquele tempo. O Xue virou o rosto para o lado oposto e cruzou os braços.
— Xue Yang, venha aqui — ordenou Jiang Cheng ao se sentir ignorado.
— Wei-Xiong, você está escutando alguma coisa? Eu não ouço nada além de um cão latindo — provocou o Xue.
— Não me faça ir até onde está, você quer que eu quebre suas pernas? — continuou Jiang Cheng levemente irritado.
— Se você me alcançar, com essa altura não chega nem perto dos meus joelhos — Xue Yang cobriu a boca, tentando evitar um sorriso travesso em seus lábios.
— Xue Chengmei, venha aqui agora!
Xue Yang se deu por vencido e se levantou, caminhando até Jiang Cheng e se sentando em sua frente. De repente, sentiu sua orelha ser segurada com firmeza e sua cabeça se inclinou levemente para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
Fiksi PenggemarEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...