❀ — Avisos:
• Eu modifiquei a morte do Wanyin, coloquei algo que acho que combina muito mais com sua personalidade.
• A partir de hoje a narrativa não é mais com os nome de cortesia.
• Vou tentar fazer as postagens todas as noites, ou pela parte da manhã.
• A partir de agora os capítulos serão mais longos .
• Se houver erros de português por favor me avisem, eu ficarei muito grata.
• Contagem de palavras: 3560.
• Amo os comentários de vocês, eu leio todos apesar de não ter muito tempo de responder! Mas saibam que cada comentário é lido, e eu me divirto muito. Obrigada pelo apoio, espero ver cada um de vocês quando chegarmos aos atuais.━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— A-Cheng! A-Cheng! Por favor pare! — gritos desesperados de Lan Xichen entoaram por toda Cidade sem Noite, ele corria desesperadamente em direção a Jiang Cheng, suas vestes que outrora foram azuis como o céu, estavam na tonalidade vermelha, com sangue do seu próprio povo, e sangue dos que tentaram machucar o Jiang.
Já era madrugada e poucos raios de sol ameaçaram aparecer, uma noite havia se passado desde que todo o caos tinha começado.
As lutas ainda aconteciam, com mortes por toda parte, dos cinco mil cultivadores poucas centenas lutavam por suas vidas, enquanto alguns tentavam fugir desesperados, sabendo que não seriam capazes de sequer chegar próximo ao Cão Infernal¹. Toda aquela tentativa de tentar matá-lo foi um terrível erro, não era possível; Jiang Cheng era poderoso demais.
O Lan se forçou para dentro da energia ressentida, e foi empurrado violentamente em direção ao Jiang. Zewu-jun caiu de joelhos na sua frente, tossindo dolorosamente enquanto sangue saia abundante de suas feridas e da sua boca.
Jiang Cheng o olhava sem foco enquanto caminhava para trás, ele queria acabar com a sua dor, não era mais digno de viver.
— Eu gosto de você, por favor pare! — o Lan implorou desesperado assim que conseguiu se instabilizar de pé.
— Vá embora! Vá embora! Eu vou matar você, eu mato todos que se aproximam de mim! — lágrimas desciam por seu pescoço. Uma gargalhada triste e dolorosa saiu dos lábios de Jiang Cheng.
— Por favor, eu estou implorando que pare com isso, A-Cheng fique comigo, fique comigo aqui, não me abandone, não me deixe sozinho, eu sou incapaz de viver em um mundo sem você… por favor — o Lan pediu enquanto juntava suas mãos, como se estivesse fazendo uma oração, um pedido desesperado.
— Cale a boca e se afaste! Eu não quero ouvir você! Eu não quero ouvir você… se mantenha longe… se mantenha longe porra! Vá embora, se perca, desapareça! — Jiang Cheng gritou.
Ele estava com medo, medo de que Lan Xichen se aproximasse mais e o fosse ferido, medo de que toda sua crueldade fizesse o Lan morrer como todos os outros; Estava apavorado, ele não suportaria ver aquele homem morto, jamais, porque Jiang Cheng sabia bem no fundo do seu coração que ele o amava, sim, fazia muito tempo desde que havia desconfiado sobre seus sentimentos, ele sabia que aquelas borboletas no estômago não eram normais, nem a intensa vontade de proteger Lan Xichen a ponto de não deixar ninguém se aproximar, o nervosismo constante e a sensação intensa de felicidade quando estavam juntos... Aqueles sentimentos tinham que ser românticos.
Sim, ele o amava desde o momento em que seus olhos se chocaram com os intensos olhos castanhas do Lan… o amava tanto que chegava doer.
Ele moveu um dedo e um grande arranjo foi formado ao seu redor, Lan Xichen era incapaz de se aproximar, e só pôde observar quando várias criaturas começaram a rodear o Jiang. Alguns de seus "subordinados" pareciam desesperados, enquanto gritavam pedindo para Jiang Cheng não os ordenar tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...