52 - Jogado na Colina Sepultura

777 124 238
                                    

• Contagem de palavras: 2310.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Jiang Cheng tinha sido capturado por Wen Chao e seus homens, juntamente com Wen Zhuliu e Wang Lingjiao.

- Onde está Wei Wuxian? - Wen Chao perguntou cinicamente, ele não gostou que tinham libertado sua presa, ele queria vê-lo morto.

O Jiang ficou em silêncio, ele mal estava aguentando ficar em pé, mas mesmo assim era segurado por dois homens para que não atacasse Wen Chao, o quão medroso poderia ser aquele estúpido?

"Tão patético!"

- Você sabe que não poderá salvá-lo mesmo que fique calado... Eu sei que você teve ajuda de alguém para conseguir libertá-lo, e quando eu descobrir quem ousou me trair (ri maliciosamente) deixarei seus corpos para que os cães devorem! - Wen Chao disse indiretamente, ele sabia que os irmãos médicos estavam por trás disso tudo, e ele definitivamente iria se vingar após dar um fim ao Jiang.

Jiang Cheng sorriu levemente, e isso foi como um insulto para Wen Chao. Vê-lo furioso era seu passa-tempo favorito, mas lá estava o Jiang sorrindo de maneira estranha como se não tivesse mais nada a perder; e realmente não tinha, seus pais já tinham morrido, seu cultivo já tinha sido destroçado, sua relação com os irmãos tendia a piorar a cada dia. Jiang Cheng só poderia esperar ansiosamente pela morte.

- Se você se deitar comigo, eu te pouparei - Wen Chao pediu outra vez, por alguma razão, ele queria ver Jiang Cheng humilhado ao deitar-se consigo, ele queria ver as expressões que o Jiang faria. Wen Chao era um homem estranho.

Wen Zhuliu cerrou os dentes e apertou o cabo de sua espada fortemente. Já não bastava estar vendo Wen Chao com Wang Lingjiao, agora teria que ver ele com outro homem que não fosse ele? O quanto seu amor patético iria suportar?

Jiang Cheng sorriu, mas ódio transbordava em suas veias. Isso estava assustando Wen Chao. Se ele sério era assustador, imagine sorrindo com um olhar feroz? Todos sentiram um intenso arrepio percorrer os seus corpos, até mesmo Wen Zhuliu.

- O que há com você hoje? - Wen Chao perguntou enquanto se aproximava de Jiang Cheng e tocava suas bochechas fortemente. Wen Chao o encarou intensamente enquanto se aproximava cada vez mais.

Ele apertou mais forte as bochechas do Jiang, enquanto umedecia os lábios, se preparando para beijá-lo. Wen Zhuliu fechou os olhos para não ver, enquanto os outros Wens pareciam chocados.

Wen Chao só não esperava receber um chute, um chute tão forte que ele cuspiu sangue e caiu para trás. O Jiang não sabe de onde surgiu aquela força, já que mal se aguentava em pé, entretanto, ninguém iria o tocar de maneira tão íntima, ele jamais se permitiria se submeter a Wen Chao. - Cão Wen, não se atreva a se aproximar de mim. Tudo que vem de você me enoja, você não é digno nem de pisar o mesmo chão que eu. É patético, usa de poder para se sentir superior, quando na verdade é tão inferior quanto a vadia que se deita com você - Jiang Cheng disse zombeteiramente.

Ele estava com raiva, estava triste e se sentindo impotente, estava diante dos assassinos de seus pais e sequer podia fazer alguma coisa. Isso não era lamentável?

" Sentimentos expostos são fraquezas!" A voz de Madame Yu entoou em sua mente novamente. Ele não deveria se mostrar fraco, ou frágil porque era exatamente isso que os cães Wen querem.

Wen Chao se levantou furiosamente com expressões irritadas e ordenou que batessem em Jiang Cheng. E assim foi feito.

Ele não tinha forças para se defender, só os deuses sabiam como que arranjou forças para chutar Wen Chao momentos antes, talvez fosse só pelo nojo de ter aquele homem tão perto de si, ou pela sensação repulsiva de saber que ele estava o tocando enquanto pensava coisas maliciosas.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora