34 - Doutrinação

824 119 237
                                    

• Contagem de palavras : 2382.

• Contagem de palavras : 2382

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Em Yunmeng***

— Pegue isso. E mais isso, ah, leve isto também — Jiang Yanli dizia enquanto enchia os braços de Jiang Cheng e Wei Wuxian de coisas, ela colocou muitos alimentos para os dois, além de água e também várias ervas curativas. Yanli estava extremamente preocupada, assim como sua mãe.

— Shijie, já é o suficiente, nós vamos levar no mínimo alguns anos para comer tudo isso! — Wei Wuxian comentou com um largo sorriso no rosto, achando adorável a preocupação da sua irmã para com eles.

— A-Li, basta — Jiang Fengmian disse firmemente — os rapazes de YunmengJiang não são tão delicados, podem enfrentar qualquer tempestade.

Jiang Yanli suspirou tristemente e Jiang Cheng acariciou seus cabelos de forma amorosa, em seus lábios havia um pequeno sorriso. O mais novo já sentia falta de sua irmã, e eles nem tinham ido ainda.

Os orgulhos de YunmengJiang trocaram mais algumas palavras com Jiang Fengmian e Jiang Yanli e adentraram no barco. Jiang Cheng suspirou pesadamente ao ver que sua mãe não tinha ido se despedir.
Mas como Madame Yu faria isso? Desde noite anterior, a mulher se trancou dentro de sua habitação e não saiu mais, por mais que seus filhos batessem na porta ela não abriu de maneira alguma. Na verdade ela estava se sentindo tão angustiada, e não sabia colocar isso em palavras, optou por ficar isolada.

━───────⊹⊱✙⊰⊹──────━

Em QishanWen **

Quando os orgulhos de YunmengJiang chegaram, Jin Zixuan revirou os olhos em descontentamento, ainda se lembrando do tanto de socos que tinha recebido de Jiang Cheng, e o tanto que demorou para que seu rosto voltasse ao normal, apesar de saber que ele realmente mereceu.

— Jiang-xiong, Wei-xiong — Nie Huaisang cumprimentou os irmãos e ambos sorriram em resposta.

Depois de algum tempo na fila das seitas, Jiang Chsng e Wei Wuxian começaram a procurar as pessoas vindas de GusuLan. Ambos franziram o cenho totalmente preocupado ao notar que não viam ninguém.

Não é como se Jiang Cheng esperasse encontrar Lan Xichen ali, mas pelo menos ver Lan Wangji para indagar se o seu irmão estava bem. Afinal, já fazia algum tempo desde que tinham se visto.

— Onde estão os discípulos de GusuLan? — Jiang Cheng indagou para Wei Wuxian que também passava os olhos procurando por todo lugar.

Nie Huaisang e Meng Yao abaixaram o olhar totalmente tristonhos. Eles sabiam o que tinha acontecido com GusuLan, mas não podiam falar nada sobre aquilo, Nie Mingjue os advertiu a serem cautelosos depois da "visita" de Wen Chao.

— Você acha que aconteceu alguma coisa? — Wei Wuxian perguntou com um olhar preocupado.

— Talvez seja bom que eles não estejam aqui, não se esqueça que estão com um pedaço do Ferro Estígio — Jiang Cheng disse tentando convencer mais a si mesmo do que ao Wei.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora