140 - Jiang Cheng se torna impaciente e se arrisca

525 85 49
                                    


Pessoal, se tiver algo que vocês tem dúvidas, ou que o Su She não explicou, por favor, deixem nos comentários que eu respondo e depois modifico.
Não estou tendo tempo para me concentrar nos capítulos, eu já disse e vou repetir, é muito caótico aqui. Então, tentei meu melhor, mas tive que finalizar esse arco do templo nesse capítulo.

• Contagem de palavras: 2455.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

A linha sob o pescoço de Jin Ling se apertou mais ainda ao Su She se sentir ameaçado.
As vestes amarelas se tornaram tingidas de vermelho, e isso desesperou Jiang Cheng ainda mais.

- Chega! - gritou Jin Guangyao irritado - Solte-o, eu vou com você agora, poderemos ir para onde quiser.

- A-Yao!

- Tio!

- Tolo!

Todos disseram ao mesmo tempo, e Jin Guangyao exibiu um sorriso com magníficas covinhas, estava um pouco cansado de toda aquela situação.
Ele sabia que Su She o aceitaria, ele sabia que mesmo que sem querer, havia se tornado o ponto fraco daquele lunático.
Para atingir o líder Su, basta usar a si mesmo.

Jin Guangyao se aproximou em passos lentos, ele tocou a mão de Su She e o mesmo empurrou Jin Ling para frente, o libertando.
O Su segurou o Jin pelo braço suavemente e colocou a linha sob o pescoço do mesmo.

Tudo parecia estar caminhando para um final lamentável, onde Nie Mingjue acabaria ficando daquela forma para sempre, Jin Guangyao iria ter que submeter a Su She e todos os outros morreriam, porque Su She jamais vai libertá-los por todos terem descoberto seus planos. Era estranho que Jin Guangyao soubesse disso e mesmo assim quisesse ser refém daquele homem.

Já que havia chegado aquele ponto, Xue Yang não se importou com mais nada, ele queria vingança por Song Lan e sua família. Sabendo que não seria capaz de lidar com Su She, ele caminhou em direção a Jin Zixun que ainda tentava passar remédio em seu pulso; com um único movimento, Xue Yang cortou as veias do pescoço dele.

Foi um choque para todos que estavam presentes, ninguém esperava que Xue Yang fosse tão surpreendente. Suas expressões ao ver o sangue de Zixun foram indescritíveis, se sentiu aliviado, ele sorriu mostrando seus dentes pontudos e covinhas adoráveis.

Jiang Cheng não pode deixar de se sentir orgulhoso.

- Zixun? - chamou Su She em direção ao corpo do Jin. O Su pareceu estático.

Zixun sequer falou alguma coisa, ou tomou alguma atitude, a vida de Jin Zixun foi para servir Su She, e o líder Su ao menos teve chances de se despedir.

Su She sempre deixou claro para si mesmo que Jin Zixun teria que morrer algum dia, que ele era fraco, inútil e tolo. Zixun nunca fez nada direito, ele deixou que a prostituta conseguisse escapar e revelasse seu segredo, em um descuido deixou que alguém libertasse Wen Qing, era tão desatento que Xue Yang ficou vivo e provavelmente sua família também.

Jin Zixun era realmente um tolo que atrapalhava todos os planos de Su She, mas mesmo assim, Su She o queria por perto. Queria saber que existia alguém tão doentio quanto a si mesmo.
Ao ver o corpo de Zixun sem vida, ele não sabe porque se descontrolou a ponto de jogar Jin Guangyao para longe.

Su She caminhou até o Jin e com uma onda de energia ressentida jogou Xue Yang para trás, fazendo com que ele fosse jogado violentamente em direção a um pilar do templo. O líder Su colocou a cabeça de Zixun em seu colo enquanto sorria como um lunático.

- Zixun, estúpido, acorde! - ele ordenou enquanto chacoalhou a cabeça do outro homem.

Se ambos fossem pessoas boas, seria uma cena lamentável. No entanto, não havia compaixão vinda de ninguém, Zixun fez suas escolhas e elas o levaram para o final de sua vida miserável.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora