Aviso sobre o desenvolvimento do casal Xue Yang e Xiao Xingchen: eu não estou narrando como começaram a se relacionar, ou sobre o primeiro beijo e tão pouco sobre como a vida deles é fodidamente maravilhosa... porque não é relevante. E eu adoraria escrever sobre isso, mas ficaria muito arrastado, e precisamos saber os motivos dele estar desacordado. Então é sobre isso, talvez se vocês quiserem eu posso fazer um extra sobre eles futuramente.
• Contagem de palavras: 2003.
• Sem alterações.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Três anos depois***
Depois de toda aquela confusão com Xue Yang, Song Zichen passou a viver com ambos na cidade Yi, claro que em um pavilhão um pouco mais distante, pois não aguentava ter de escutar os flertes absurdos de Xue Yang para com Xiao Xingchen. Eles eram parceiros de cultivo.
Xiao Xingchen estava irreconhecível, quem o visse duvidaria da própria existência, pois o homem mimava e protegia tanto Xue Yang que chegava parecer estranho. Talvez foi pela forma em que encontrou o mais jovem, ele tinha medo de perdê-lo, então cuidava a todo momento. As vezes Song Lan ainda tentava o perguntar sobre isso, mas o máximo de resposta que recebia era um fraco sorriso. Xiao Xingchen nunca esteve disposto a falar sobre como se sentia em relação a Xue Yang.
Song Zichen tinha criado um apego exclusivo a pequena menina muda, ela era como sua própria sobrinha e a grande parte do tempo era ele quem cuidava dela para que Xue Yang e Xiao Xingchen tivessem momentos a sós e também pudessem ir a caçadas noturnas ajudando aldeias próximas. A vida estava caminhando lentamente, e apesar de estar feliz, Song Zichen sentia que algo faltava dentro de si, um amor talvez. Ficar tanto tempo sozinho o fazia se sentir triste;
Ele sabia que Xiao Xingchen estava feliz vivendo aquela vida, na verdade ele estava radiante. Desde a primeira vez que o Song viu os olhos de Xiao Xingchen encarando Xue Yang profundamente, ele soube que algum sentimento surgiu ali. Ele também soube que Xiao Xingchen jamais seria capaz de se afastar quando disse que iria se manter de olho em Xue Yang, mesmo que o deliquente já estivesse em paz na Colina Sepultura, então ambos trilharam caminhos separados, pois não era algo que Song Zichen desejasse para si.
Ele queria ser livre, sentir as emoções de caçadas mais difíceis e complicadas, ter a adrenalina de não saber se sairia vivo ou se seria capaz de derrotar o mais feroz dos cadáveres. A vida pacífica de ajudar aldeões em caçadas simples era pouco demais para si, ele sabia que não permaneceria muito tempo naquele lugar. Talvez fosse viajar pelo mundo e estivesse aproveitando os últimos momentos ao lado de sua única família. Não que Xue Yang fizesse parte disso, bom, pelo menos foi o que Song Zichen pensou.
Naquele momento era fim de tarde, e em frente ao pavilhão de Xiao Xingchen, ele estava ensinando A-Qing a atirar algumas flechas enquanto fingia não escutar as conversas de Xue Yang e Xiao Xingchen.
Xue Yang estava radiante, ele estava deitado em um pano estendido no chão e sua cabeça estava escorada nas pernas de Xiao, enquanto ele desfrutava de um doce e conversava animadamente, de vez em quando a atenção era desviada até Song Zichen e a sua filha, para conferir se estava tudo bem, o Xue também mandava pequenas ondas de energia ressentida para provocar o Song e saber se ele estava de fato atento aos perigos.
— Yah! Então você já se sentia atraído por mim? Tenho certeza que sim, sou um dos cultivadores atraentes do mundo do cultivo — o Xue provocava com um sorriso tolo nos lábios, em suas bochechas formavam se covinhas ao sorrir, seus dentes eram levemente pontudos, lhe dando uma aparência ainda mais afiada e travessa. Ele e Xiao Xingchen usavam colares combinando, e isso deixava o Xue ainda mais belo, também usava seus cabelos soltos as vezes, e de vez em quando alguns grandes cachos abertos se formavam sobre as pontas de algumas mechas, o deixando com uma beleza descomunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...