• Contagem de palavras: 2116.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Todos começaram a se desesperar ao ver os fantoches se aproximarem, Jiang Cheng sabe que Lan Xichen não é capaz de lidar com tudo isso sozinho, e está assustado com a possibilidade de que seus filhos e seus sobrinhos se machuquem.
Lan Qiren já havia sido ferido, e apesar de não ser uma ferida tão grande, ainda assim doía, podiam se notar o quanto Nie Huaisang estava preocupado. Nenhum dos dois tinha energia espíritual para se curar, precisavam sair daquele lugar antes que tivesse algum contato com energia ressentida vinda dos fantoches.
Lan Jingyi não ficou atento aquele detalhe, ele se negou a entrar em pânico, também haviam muitos líderes na frente, e Nie Huaisang cobria a vista para que o jovem não visse o mestre Lan ferido.
O Jiang não podia mais ativar Hēiguāng, seu corpo estava fraco demais, quase desmaiando. Ele sabe que Lan Xichen sabe o quão lamentável ele está e se desculpa com um olhar doloroso.
Ele detestava isso, estar preso a um corpo tão fraco e inútil, onde ele sabe não é capaz de proteger as pessoas que ama.De repente, os discípulos sentiram a energia espiritual ser recuperada e com muita coragem pegaram as espadas e avançaram para lutar e ajudar Wen Qing e Song Lan.
— Estúpidos! Voltem aqui! — gritou Jiang Cheng desesperadamente, seus olhos se arregalaram ao pensar sobre o perigo em que aqueles tolos estavam se submetendo.
— Xiang, Jingyi! — Lan Xichen pareceu desesperado também. Por que tudo estava caminhando para um final tão desesperador e lamentável?
— Ayah, nós estamos bem. Fujam enquanto vamos distrai-los! Somos os únicos que tem energia espíritual agora— Lan Sizhui parecia animado com toda sensação de perigo, apesar de sentir-se levemente preocupado. Ele sabe que seu corpo e dos amigos não está em um estado muito bom, isso porque não se alimentam alguns dias, mas o que importa é que querem proteger os outros e vão lutar por isso.
— Jingyi, ative-o! — ordenou Jiang Cheng.
— Sênior Jiang, não compreendi. Ativar o quê?
— Porra, Jingyi, o anel que está pendurado em um cordão no seu pescoço, ative-o agora e ele te obedecerá, proteja os outros! — ordenou Jiang Cheng.
Naquele mesmo momento, o discípulo pegou no anel que estava bem escondido pendurado em um cordão no seu pescoço e colocou no dedo pela primeira vez em sua vida e assim que fez isso, o anel começou se transformar em um chicote, eletrizante e cruel, de si saíam raios roxos e poderosos, pareciam destruir quem quer que fosse se aproximar. Lan Jingyi se afastou para trás, quase caindo ao sentir toda a intensidade de Zidian, não sabia se seria capaz de controlá-lo, era muito poderoso e exigia um bom manuseio de energia espiritual.
Ele chicoteou uma fila de fantoches e todos caíram para trás, sendo totalmente destruídos.
Lan Xichen ficou tão orgulhoso de ver seu filho com Zidian, que por um momento foi como se estivesse vendo Jiang Cheng jovem.
Foi belíssimo.— Céus! É Zidian! É Zidian! — gritou Lan Sizhui exasperadamente, estava admirado, não só ele mas os outros jovens também.
Lan Xiang, Lan Sizhui e Jin Ling sempre escutaram grandiosos contos de Madame Yu aterrorizando as pessoas com aquela poderosa arma espíritual, mas jamais tinham imaginado que isso estava com Lan Jingyi o tempo inteiro.
Os discípulos voltaram atenção nos cadáveres, mas infelizmente eram muitos, não seriam capazes de dar conta, ainda mais quando se tinha tanta gente para proteger. Sem energia espíritual, os líderes haviam se tornado pessoas inúteis e fracas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
Fiksi PenggemarEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...