78 - Médica Fantasma desperta

543 94 47
                                    

• Contagem de palavras: 1735.

• Não possui alterações.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— A-Ming pare de mexer tanto — o Jiang pediu enquanto via o menino se remexer de um lado para outro no seu colo, parecia prestes a chorar. Eles estavam sentados, tinham acabado de pedir a refeição. Jiang Cheng escolheu sopa de legumes para todos, legumes eram bons pro crescimento lento de Jingyi e pra deixar o Lan mais forte, e em Gusu Lan eles não comiam carne.

— Eu quelo A-die — o menino disse enquanto olhava para Lan Xichen de modo adorável, quase implorando para ir para o colo do mesmo.

— Você acabou de sair dos braços dele, como vai deixá-lo comer? Coma sua refeição primeiro — o Jiang disse em tom repreensivo.

— Wanyin, está tudo bem. Pode vir A-Ming — o Lan disse gentilmente enquanto estendia os braços pegando o menino.

— Você o mima agora, e quando for embora ele irá ficar chorando como um tolo — o Jiang disse com início de carranca.

— Não chore mais, tá bem? — o Lan disse enquanto ajeitava Jingyi no seu colo e colocava uma colher de sopa na boca do menino.

— Não está quente? — o Jiang perguntou com a sobrancelha arqueada e Lan Xichen sorriu, balançando a cabeça negativamente.

— Lua brilhante… você gosta da lua Wanyin? —  o Lan perguntou se referindo ao nome do menino. Era um nome um pouco incomum, na verdade muito, Lan Xichen nunca tinha visto uma criança por nome Ming.

— É proibido falar durante as refeições Zewu-jun — Jiang Cheng brincou enquanto ele colocava uma colher de sopa na boca.

— Está com saudades de copiar as regras novamente? — Lan Xichen brincou com um sorriso gentil nos lábios.

— Que os deuses nunca me permitam copiá-las novamente. Seus ancestrais eram homens loucos, ninguém deveria seguir tantas regras, as pessoas já estariam mortas se fizessem isso — o Jiang respondeu naturalmente.

— Regras são necessárias para que tenhamos ordem e disciplina — o Lan explicou, alimentando Jingyi, mas nem uma vez sequer colocou comida em sua boca. Não tinha sido Lan Xichen a dizer que estava com muita fome?

— Por que você não está comendo também? — o Jiang perguntou com cenho franzido ao notar tal coisa.

— Wanyin eu vim até aqui para lhe trazer algumas notícias — Lan Xichen desviou o assunto rapidamente. Fazia tanto tempo em que ele se alimentou corretamente, na verdade ele nem se lembra como é o gosto de alguns alimentos.

Jiang Cheng assentiu esperando o Lan continuar a dizer enquanto ele se levantava para limpar a boca de Jingyi.

— Um nascimento de um bebê.

O Jiang parou seus movimentos e arregalou os olhos, totalmente incrédulo.

— A-Jie? Mas ainda faltava algum tempo — ele disse surpreso, mas com um largo sorriso nos lábios.

— Parece que a criança decidiu vir mais cedo — o Lan disse alegremente.

— E onde A-Jie está? No Pier Lótus?

O Lan balançou a cabeça negativamente.

— Ela está em Lanling Jin?

— Sim, eu sinto muito.

— Não sinta, Jin GuangShan não irá me impedir de ver meu sobrinho. Nem que eu tenha que fazer  Lanling Jin em ruínas.

— Isso… isso não irá causar danos? Ele ainda está bastante irritado — Lan Xichen perguntou.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora