111 - Tentando salva-los

643 90 42
                                    

Contagem de palavras: 2026.

• Sem alterações.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

As semanas que se passaram na cidade Yi foram tranquilas, Song Zichen ficou um pouco triste quando soube que agora era um cadáver feroz, mas depois lentamente começou aceitar o seu destino, no início Xiao Xingchen se recusou a perdoar Xue Yang e quis até mesmo ir embora com A-Qing, mas eventualmente sua raiva foi passando e ele tentou compreender melhor toda aquela situação.

Xue Yang e Xiao Xingchen ainda estavam reconstruindo sua relação, enquanto as feridas se curavam lentamente. Apesar de tudo parecer tranquilo, Xue Yang estava com medo de que aquele maldito homem retornasse e buscasse pelo pedaço de Ferro Estígio que ele possuía. Não era algo que ele poderia dar, sem aquela maldita parte, ele não é capaz de controlar Song Zichen devidamente. O deliquente não é como Jiang Wanyin que apenas em um levantar de voz é capaz de fazer qualquer um obedecer. Ele sabia disso, e temia todas as noites o futuro incerto que o aguardava.

- Está calado, se sente bem?

- Talvez devessemos ir embora deste lugar. Eu sempre gostei de morar em montanhas, o que acha, minha esposa? - Xue Yang indagou aflitamente enquanto colocava um doce na boca. Ele observava seu marido pentear os longos cabelos de sua filha, a menina parecia com sono, quase dormindo em pé.

- Por favor A-Yang, não me chame dessa forma - o Xiao reclamou fazendo expressões azedas, e isso arrancou um sorriso de Xue Yang. Xiao Xingchen era sua calmaria, tudo de bom que poderia esperar da sua vida lamentável.

- Vamos esperar Song Lan chegar da caçada noturna e poderemos falar com ele sobre isso - o Xue disse.

- Não acho que ele vá querer ir conosco, pelo que me disse, Song Lan planeja viajar o mundo vasto do cultivo.

- O que há para se olhar no mundo do cultivo? Todos são mesquinhos e hipócritas. Por causa deles que Jiang Cheng morreu. Eu nunca quero ter que viver entre esses estúpidos novamente.

- Nós dois somos cultivadores.

- Mas somos diferentes!

- No que seríamos diferentes? Se for preciso também mataremos para nos mantermos bem.

- É diferente, meu irmão nunca tinha feito mal a ninguém. Eu sei que não foi Wen Qing que matou Jin Zixuan. Eles mataram Jiang Cheng! Eles mataram minha família, eu adoraria vê-los mortos.

- Não importa o que achamos agora, tudo isso já passou. Não é bom remoer o passado.

- Um dia eu me vingarei de cada pessoa que os fizeram sofrer. Eu os torturarei arrancando suas línguas e seus olhos, também esquartejarei e queimarei cada parte. Ainda farei questão de jogar as cinzas em um túmulo cheio de criaturas malignas para que eles nunca possam renascer.

Xiao Xingchen decidiu não refutar e suspirou profundamente - Certo, A-Yang vai se vingar da pior maneira. Agora venha descansar, você me parece cansado.

Já era noite, um vento frio batia nas portas do pavilhão violentamente, as velas ameaçavam se apagar e Xiao Xingchen cantarolava alguma canção. Em seguida, depois de pentear os cabelos da filha, ele a colocou para dormir. E caminhou até Xue Yang que estava pensativo sentado no chão. O Xiao segurava um pente e uma fita branca para amarrar os cabelos do seu marido. Xue Yang vestia apenas as vestes finas de dormir, deixando o mais velho com as bochechas quentes ao pensar em quão atrativo ele era.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora