• Contagem de palavras: 2400.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Os Lan's e os Nie's rapidamente fizeram um cerco protegendo o Jiang, o Lan e os discípulos. O mestre Lan Qiren parecia féroz e decidido lutando contra os fantoches, Nie Huaisang estava orgulhoso da pessoa que escolheu amar para toda a vida.
Os fantoches começaram atacar cruelmente, eles pareciam mais fortes do que os outros, a luta se tornou perigosa e imprevisível. Jiang Cheng sabia que se usasse o cultivo demoníaco, poderia controlar aquelas coisas, mas... mas já fez Lan Xichen sofrer tanto, já havia prometido parar com isso. Ele deveria tentar resolver a situação dependendo de si próprio, afinal, vai assumir Yunmeng no futuro e precisa ter sua própria força.
A situação estava ficando fora de controle, lentamente as espadas dos líderes começaram a cair e ficar sem espírito, enquanto sentiam a energia espiritual ser drenada lentamente. Todos cuspiram sangue e começaram a cair no chão, tendo de ser protegidos por Wen Qing e Song Lan.
— Xichen, vamos para dentro da caverna, faremos um arranjo juntos. Se continuar assim, todos morreremos. — Jiang Cheng disse, seu tom de voz saiu um pouco desesperado ao pensar na possibilidade de ser incapaz de proteger aquelas pessoas que são importantes para si.
— Vamos, Wanyin.
— Wen Qing e Song Lan, controlem a situação por aqui, não deixe nenhum cadáver entrar! Protejam o mestre Qiren e o líder Nie. — ordenou o Jiang em direção ao casal que apenas assentiu. Wen Qing já estava quebrando o pescoço de um fantoche com as próprias mãos, suas agulhas não funcionavam em pessoas mortas, então ela lutava com as artes marciais e ondas de energia ressentida. Song Lan ainda conseguia usar a espada banhada com energia ressentida, a eficiência não era igual quando estava vivo, mas pelo menos ainda consegue usar para se proteger.
Os discípulos não perderam tempo, acompanharam Lan Xichen e Jiang Cheng para dentro da caverna, e viram quando ambos começaram a fazer um arranjo de proteção. Eles ficaram sentadinhos no canto do chão da caverna, não puderam deixar de notar que a marca na testa do Jiang pareceu levemente aumentada, o que significava que sua mente não estava tão tranquila quanto aparentava.
Isso se deve pela influência da energia ressentida vinda dos fantoches. Com certeza o amuleto estava por perto, e Jiang Cheng não tem certeza se é capaz de lidar com isso no atual corpo que tem.
Jiang Cheng e Lan Xichen voltaram lá para fora, então mesmo irritado com toda hipocrisia dos líderes de seita, o Jiang chamou: — entrem se não quiserem morrer, há um arranjo lá dentro.
— Não entrem, ele quer matá-los! —o líder Yao alertou.
— Então morram aqui fora, eu não me importo — Jiang Cheng foi sincero, ele olhou para Nie Huaisang que entendeu rapidamente o que ele quis transmitir, deveria incentivar os outros a se manterem seguros.
Obviamente ninguém iria querer acreditar nas palavras do Cão Infernal, mas se fosse outra pessoa a dizer, estava tudo bem.— Vamos entrar, precisamos nos manter seguros! Pensem nos seus filhos que deixaram em suas seitas, não há como lutar contra estas coisas sem energia espíritual! — Nie Huaisang incentivou, ele pegou na mão de Lan Qiren e começaram entrar na caverna, não sabia se seria acompanhado, no entanto, precisava manter os seus discípulos protegidos.
— O que diabos vocês estão fazendo? Viemos para matá-lo, não para nos unirmos a este cão! — um homem gritou desesperadamente em meio a bagunça que estava naquele lugar, cultivadores correndo desesperadamente em direção a caverna, nem se importando mais com a existência de Jiang Cheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...