131 - Templo em Lanling

556 84 23
                                    

Contagem de palavras: 2212.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Em Lanling***

Jiang Cheng e Lan Xichen passaram em uma pousada antes de ir diretamente a torre de Carpa, se banharam adequadamente, trocaram as vestes que estavam sujas de sangue e se alimentaram com alguns baozi's.

Lan Xichen tocou Liebing por algumas horas para acalmar a mente de Jiang Cheng e então partiram novamente.
Ambos estavam bem, conversaram sobre questões importantes do relacionamento e também sobre Su She.
Lan Xichen alertou Jiang Cheng que ele deveria ser cuidadoso e sob hipótese nenhuma deveria usar a cultivação demôniaca.

Jiang Cheng estava meio inquieto,  sentindo falta de Yang, que estava em Yunmeng, exclusivamente para proteção de Xue Yang. Internamente, o Jiang estava grato por Xue Yang estar longe de todo aquele caos, mas queria estar próximo a ele. Jiang Cheng deveria voltar para Yunmeng assim que tudo aquilo acabasse. Ele deve cuidar do seu povo, a vida é muito imprevisível, Jiang Cheng não pode esperar que fique forte para assumir Yunmeng Jiang, ele precisa fazer isso o mais rápido possível.

Já era bem tarde da noite quando estavam nas proximidades da torre de Carpa, orquestrando meios de invadi-la sem que os discípulos Jin's notassem.
Mas quem imaginaria que antes mesmo de chegar perto da torre de Carpa, Lan Xichen e Jiang Cheng encontrariam Su She e Jin Guangyao caminhando tranquilamente em direção a saída?

Jin Guangyao tinha expressões cansadas enquanto observava Su She comentar alguma coisa animadamente.

Ninguém os seguia, o que tornava a situação fodidamente suspeita.

— O que Jin Guangyao está fazendo aqui junto a este homem? — indagou Lan Xichen incrédulo. Sua voz era baixa a ponto de só Jiang Cheng escutar por estar muito próximo.

— Há algo errado com esses dois, por hora vamos segui-los e observar até descobrirmos, não devemos nos mostrar.

— Wanyin está certo, devemos ser cautelosos — concordou o outro homem.

Jiang Cheng e Lan Xichen se esconderam rapidamente e seguiram os dois meticulosamente sem fazer o mínimo de barulho para não serem percebidos.

Caminharam por uma hora seguida chegando em frente a um templo, tudo parecia extremamente vazio e solitário, Su She parecia saber que não havia ninguém por perto.

As nuvens estavam carregando os céus e cobriam a lua, iria chover e não demoraria muito tempo.
O vento frio fazia com que tudo parecesse deserto e solitário, a escuridão da noite e as poucas lanternas faziam com que tudo se tornasse ainda mais suspeito.

Jiang Cheng se sentiu levemente ansioso, não gostava de pensar que se as lanternas apagassem, tudo iria ficar escuro e ele poderia se tornar vulnerável.

Depois que observaram os dois entrarem no templo, o Lan e o Jiang subiram secretamente nos muros e ficaram em cima de um telhado. Havia uma grande barreira cobrindo tudo, se não fosse por Lan Xichen ser um poderoso cultivador, seriam descobertos assim que tentassem quebrar a barreira.

Haviam muitos discípulos de Moling Su guardando todos os lugares, e também haviam alguns monges recitando feitiços sem parar por nenhum momento. 
Haviam muitos arranjos, e talismãs colados por toda parte.

Era como se precisassem controlar a energia ressentida usando todos aqueles talismãs. Jiang Cheng só pensou que Su She não era muito bom em controlar o amuleto do Ferro Estígio, por isso que precisa da ajuda dos monges e talismãs.

A energia ressentida em volta do templo era tão pesada que o espírito de Baxia dentro da bolsinha ficou inquieto, Lan Xichen teve de usar um talismã e recitar um feitiço para que não acabassem sendo descobertos.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora