29 - Xue Yang vs Xiao Xingchen pt/2

881 123 175
                                    

• Contagem de palavras: 2516.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Xue Yang tentou fugir, mas acabou tropeçando entre os telhados e caiu pateticamente ao chão, Jiang Cheng e Wei Wuxian olharam preocupadamente querendo ir ajudá-lo, mas os pés de ambos não se moveram.

Xue Yang não era mais um amigo, era um assassino, um cruel e sanguinário deliquente. Eles não deveriam ter empatia.

Xiao Xingchen se aproveitou da chance e avançou sobre o Xue com sua espada, apontando-lhe o pescoço.

Jiang Cheng cerrou os punhos e trincou os dentes. Wei Wuxian mordeu os lábios e engoliu em seco.

O Xue sequer olhava na direção de ambos, seu coração latejava quando pensava sobre os olhares decepcionados que estava recebendo. Então decidiu focar sua atenção no homem a sua frente.

Xue Yang sorriu satisfeito com a beleza daquele cultivador. Não é como se fosse a primeira vez que estivesse vendo-o, mas especialmente aquela noite, Xiao Xingchen estava muito mais adorável a luz do luar. Por que ele tinha que ser fodidamente atraente daquela maneira?!

Antes que a espada de Xiao Xingchen pudesse atingir o pescoço do menor, Jiang Cheng desembainhou a sua espada e o defendeu.

— A-Cheng, pare. Desta vez não podemos defendê-lo.

Naquele momento o Xue chutou o peitoral de Jiang Cheng e o deixou longe da luta, avançando assim sobre Xiao Xingchen.

Uma bela luta acontecia diante dos olhos de Jiang Cheng, Lan Xichen e Wei Wuxian.

Xiao Xingchen era suave como um vento noturno, mas Xue Yang era feroz como uma tempestade.

Definitivamente era uma luta bonita de se ver.

Ninguém mais quis atrapalhar. Jiang Cheng se levantou com a ajuda de Lan Xichen, ele se sentiu um pouco estupido;  suspirou pesadamente e cruzou os braços observando cada detalhe de luta de Xiao Xingchen, era de fato um pouco parecido com a primeira jade, mas o Lan era mais gracioso em seus movimentos.

Lan Xichen observava atentamente os movimentos de Xue Yang, ele era feroz, mas sua ferocidade jamais superaria Jiang Cheng em nenhum aspecto, pois o Jiang era insuperável até em sua maneira de lutar.

Wei Wuxian retirou suibian da bainha para intervir, mas a voz suave de Lan Xichen disse:

— O poder espíritual do cultivador de vestes brancas é muito mais concentrado, e é muito melhor do que Xue Yang, não acho que vá machucá-lo. Por enquanto não vamos nos envolver.

A luta continuava a acontecer de maneira feroz, a espada de Xiao Xingchen passou suavemente pela bochechinha do Xue, fazendo lhe um corte e sangrou abundantemente.

Xue Yang se desequilibrou ao notar que alguém tinha o ferido e caiu para trás alarmado.

"Não! Ninguém deve me machucar. Nenhum filho da puta deve encostar em mim! Eu não devo ser ferido por ninguém, não devo sangrar!!"

A mente dele entrou em caos, era como se estivesse em pânico, e acabou por ser pego por Xiao Xingchen.
Xue Yang gostava de ver o sangue de outras pessoas, mas jamais seu próprio sangue. Isso lhe trazia memórias desagradáveis.

Ao ver as expressões um pouco desesperadas do Xue, Jiang ficou ainda mais preocupado. Apertando intensamente Sandu.

— Como você se sente "companheiro"? Ainda está entendiado? — Wei Wuxian brincou, apesar de tentar parecer distante diante daquela situação, estava tão abalado quanto Jiang Cheng.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora