• Contagem de palavras: 1881.
• Há modificações.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Por favor, façam silêncio, ele não enxerga bem — disse Lan Xichen, enquanto observava bem a criatura que tinha saído de dentro do lago.
Nie Huaisang puxou Meng Yao e se esconderam detrás de uma pedra, esperando o desenrolar das coisas.
Eles já previam que tudo se tornaria uma confusão catastrófica, e o Nie como não sabia lutar, optou por se esconder e observar tudo. Ninguém iria notar que ele não estava envolvido, estavam ocupados demais no meio de toda aquela confusão.— Fique atrás de mim — Jiang Cheng ordenou para o Lan que o olhou meio estranho.
" Wanyin, eu que deveria dizer isso a você; não me trate como se eu fosse alguém que precisa ser protegido, eu que devo proteger você."
Lan Xichen pela primeira vez na vida, ignorou as falas de alguém. E lutou bravamente ao lado de Jiang Cheng.
Infelizmente quando se trata dos Wens, tudo que envolva cumprir um pedido, por mais pequeno que seja, é ofensivo. Então Wen Chao fez questão de gritar algumas baboseiras para mostrar que ele não era mandado por ninguém, e o grande monstro se irritou.
Lan Xichen suspirou pesadamente. Wen Chao estava procurando a morte?
— Seu desgraçado! — Jiang Cheng amaldiçoou alto tendo de ser segurado por Lan Xichen para não avançar no homem novamente.
— Há muitos Wens ainda, se concentre na luta, por favor — pediu ele, enquanto o soltava e o outro assentiu. Seu coração estava tomado em ódio, a cada momento que passava, mais o Jiang sentia vontade de degolar Wen Chao. Mas infelizmente o Wen tinha um cão leal que quase não deixava ninguém se aproximar muito. (Wen Zhuliu.)
— Vamos embora! — Wen Chao ordenou para os seus, enquanto via a situação ficar fora de controle, alguns dos muitos Wens que estavam com ele tinham sido devorados pela criatura, enquanto outros lutavam contra os jovens mestres.
Era como um verdadeiro inferno.
Enquanto tinham que se defender dos Wens, os jovens mestres ainda tinham que ter cuidado para não serem devorados pela criatura.Os Wens começaram a fugir igual covardes, enquanto os outros lutavam bravamente para proteger os mais fracos e feridos.
A enorme criatura* tentou atacar Lan Xichen, mas recebeu um intenso chute em seu rosto por Jiang Cheng, fazendo o grunhir e se afastar alarmado. Apesar de tudo, a criatura era totalmente cega, guiada por seus instintos e sede de sangue.
Muitos dos cultivadores Wens foram devorados.
Enquanto o caos reinava, Wang Lingjiao se aproveitou para se vingar de Wen Qing, que jogava agulhas letais a todo momento, contra seu próprio povo, protegendo seus amigos.
Wang Lingjiao caminhou em passos silenciosos e calculados, em seu rosto tinha um sorriso extremamente malicioso e vingativo. De fato uma mulher maléfica e mal amada.
Ela mostrou um olhar travesso para que dois cultivadores segurassem Wen Qing, e assim foi feito. Wen Qing arregalou os olhos alarmada ao ser agarrada completamente do nada.
— O que pensa que está fazendo? — perguntou Wen Qing friamente, atraindo atenção de Jiang Cheng e Lan Xichen para si, ambos sabiam que coisa boa não aconteceria ali.
Jiang Cheng estava um pouco distante, então o que pode fazer foi pegar uma espada que estava no chão e jogar em direção a maldita mulher que estava com sorriso macabro se aproximando lentamente de Wen Qing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...