07 - Um pavão arrogante

1.5K 218 232
                                    

• Há poucas mudanças relevantes.

• Contagem de palavras: 2200.

• Estou muito feliz com os novos leitores, e com os antigos também, imagino que não seja fácil acompanhar a obra desde o início novamente (já que estávamos no capítulo 114) mas muito obrigada por isso! 💜💙

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— O que aconteceu? Como ficamos sem dormitórios de repente? — Jiang Cheng indagou de maneira incrédula, encarando fixamente o atendente.

— Senhor essa não era nossa intenção, mas hoje veio um jovem mestre muito influente e exigiu que todos fossem mandados embora - o jovem atendente respondeu — também aconselho que procurem outra pousada.

Antes que Jiang Cheng pudesse refutar as palavras do atendente, um jovem mestre adentra a pousada. Seu ar era arrogante e pretensioso, atrás de si havia muitos servos e servas. Quem mais seria se não fosse Jin Zixuan? O noivo de Jiang Yanli.

Ela sentiu seu coração palpitar, e o jovem mestre Jin também pôde sentir um leve nervosismo, nada que tenha deixado transparecer.

— Nós já cumprimos como foi pedido — o atendente disse para o Jin fazendo-lhe uma saudação, mas o Jin nem deu muita importância adentrando a pousada.

— Por favor coloque estes perfumes no dormitório do nosso jovem mestre — uma mulher amável falou gentilmente para o jovem atendente.

— Mian Mian como você é atenciosa! Não é atoa que o nosso jovem mestre favoreça você — uma serva comentou feliz e entusiasmada. Na verdade não entendia os reais motivos por trás do grande laço de amizade entre Jin Zixuan e Mian Mian, ele não a favorecia, apenas tinha grande confiança na mulher.

— Pare de falar estas coisas! Do jeito que fala causará mal entendidos — Mian Mian ralhou com a serva, e depois olhou para o atendente novamente — tome cuidado com isso, você sabe como o jovem mestre é influente.

Jiang Cheng apertou os punhos furioso com tamanha audácia de Jin Jixuan de ignorar Jiang Yanli, o Jiang estava morrendo de vontade de socar o rosto do Jin até ficar irreconhecível.

— Então o estúpido que exigiu toda a pousada foi Jin Jixuan? Deve estar aqui para a palestra — Wei Wuxian comentou sentindo um desconforto por sua irmã ter escutado que o noivo dela favorecia outra mulher.

— Não há mais vagas em outras pousadas, o que vamos fazer ? — um discípulo Jiang indagou preocupado.

— Daremos um jeito — o Jiang respondeu confiante.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Senhorita Mian Mian?

— ...?

— Por que me chamou de Mian Mian? _ a jovem indagou com sobrancelhas arqueadas. Mas seu tom não foi ignorante, afinal aquele ali era o Jovem Mestre do clã Jiang, o futuro herdeiro, disso ela sabia.

— Me desculpe, vi que ela te chamou dessa maneira, então resolvi fazer o mesmo. Afinal preciso falar algo importante — Jiang Cheng respondeu educadamente apontando para uma outra mulher que estava do lado de Mian Mian. O Jiang fez uma saudação respeitosa e deu um fraco sorriso. Era difícil fazer aquilo, era a primeira vez que ele estava tentando dialogar com mulheres, normalmente Wei Wuxian que era mais amigável para tais coisas. Ele definitivamente deixaria essa missão para o irmão da próxima vez.

— Certo. Diga o que deseja.

— Sou Jiang Cheng, de Yunmeng, meu nome de cortesia é Jiang Wanyin. Nós vamos até o clã Lan para a palestra e estamos descansando na Vila Cairy. Como companheiros cultivadores, a senhorita não poderia conversar com seu jovem mestre para que possamos dormir aqui esta noite?

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora