116 - Segredos

498 86 34
                                    

Contagem de palavras: 1783.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Lan Xichen e Jiang Cheng demoraram um pouco para se adaptar a ter um "corpo de papel", tudo parecia frágil e sensível, e também tinha o fato de que ambos não poderiam se comunicar, tinham que se entender muito para que o plano não falhasse.

Os dois se aproximaram um do outro, e tentaram segurar as mãozinhas feitas de papel (algo que não deu muito certo,  entretanto, ambos fingiram que sim e saíram rapidamente.)

Wei Wuxian e Lan Wangji ficaram um pouco apreensivos, mas precisavam se manter calmos. Ambos sentiam que havia algo errado naquele lugar, e precisavam descobrir.

O Jiang e o Lan caminharam secreta e silenciosamente por todos os corredores da seita Su, observando cada detalhe e com toda atenção possível para que não fossem pegos por ninguém.

Depois de muito andar por Moling Su, eles decidiram ir analisar se o dormitório de Su She tinha algum traço de energia ressentida; ambos entraram na habitação de Su She e esperaram por algum tempo, tudo era extremamente parecido com Lanling Jin, pareciam até mesmo estar na própria seita Jin. Isso era um tanto quanto estranho, por qual motivo Su She era tão alienado ao clã Jin?

O Jiang e o Lan estavam em intensos devaneios, até que escutaram passos firmes se aproximando. Era uma mulher, segurava uma carta em suas mãos trêmulas, pequenas lágrimas desciam por sua bochecha enquanto ela parecia tentar se manter em pé.

Ela parecia prestes a vomitar a qualquer momento, sua dor podia-se ser notada por qualquer pessoa que a olhasse.

Era madame Jin... O que ela estava fazendo invadindo uma habitação de um líder? Não importa por qual lado vissem, isso ainda parecia inapropriado.

Madame Jin era a viúva de Jin Guangshan, e não se casou após a morte do mesmo, isso porque ela o amava, apesar de sentir que ele não era um bom homem, perdoou várias traições e também aceitou o filho ilegítimo de Jin Guangshan como seu próprio filho, após a morte do mesmo.

— Madame Jin. O que está fazendo aqui? — uma segunda voz foi escutada, era Su She. Ele havia entrado não muito depois dela, talvez tenha a visto invadir sua habitação e a seguiu.

Suas expressões eram gélidas e firmes, Jiang Cheng e Lan Xichen desconheciam a pessoa que estavam vendo. De qualquer forma, Su She nunca pareceu ser alguém totalmente bom, talvez não prestar a devida atenção nele, foi um erro.

— O que está segurando? Você não me parece bem. — o homem indagou, enquanto observava minuciosamente a Jin.

— Maldito! — a mulher rosnou enquanto dava um passo para trás, ela pareceu estar com medo dele.

O líder Su pareceu levemente intrigado com tal comportamento, já que quando esteve como um convidado em Lanling Jin, sempre foi bem visto e bem tratado por ela, ambos tinham um laço forte, e ela até mesmo permitiu que ele a chamasse de mãe.

— A-Niang, o que houve? — ele perguntou, com expressões inocentes.

Um estalo foi escutado, Madame Jin havia se aproximado e lhe dado um forte tapa. — Não se atreva a me chamar assim! — ela pareceu histérica naquele mesmo momento e continuou a dizer: — eu me encontrei com alguém neste banquete, essa pessoa me contou algumas coisas, e me deu esta carta.

O líder Su umedeceu os lábios enquanto tocava o rosto, como se não tivesse se importado com o tapa que havia acabado de receber. Ele então perguntou: — Quem? Por que acreditar em tudo que dizem?

— Ela não mentiria para mim! — a voz de Madame Jin se alterou novamente, fazendo com que Su She encarasse a carta nas mãos dela. A carta balançava na mesma intensidade que as mãos de Madame Jin, estava tremendo, não se sabia se era de medo, raiva ou nojo.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora