• Contagem de palavras: 2208.
• Acho que no capítulo passado não deixei claro os motivos deles estarem indo para a colina sepultura (esqueci de mencionar🤡) mas é por causa da origem dos fantoches e o espírito de Baxia também parece querer os levar para a Colina Sepultura.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Wanyin... — Lan Xichen alertou, e logo Jiang Cheng percebeu que era em relação ao chicote demôniaco que ele havia ativado. Era estranho que mesmo que tivesse sua espada, o Jiang ainda optava por usar o anel/chicote.
Jiang Cheng não queria machucar o discipulo, só queria assustá-lo, sua tola criança ainda era muito jovem para este tipo de coisa, ele mal retornou a vida e já querem tirar seu "repolho" de si? Era inaceitável.
— Senior Jiang! — Lan Jingyi exclamou, ele pareceu animado e com a sensação que o dominou, de estar seguro vendo aqueles dois.
Lan Xiang abaixou a cabeça, incapaz de olhar na direção em que seu pai estava, não queria vê-lo triste, com raiva ou decepcionado, isso porque sabia que a culpa de toda aquela situação, era sua.
Não demorou muito para que Wen Qing adentrasse a caverna, havia deixado Song Lan do lado de fora, evitando que fantoches adentrassem o lugar.
Jin Ling arregalou os olhos levemente ao ver Wen Qing, todos os sentimentos negativos ainda estavam lá, e apesar de Wei Wuxian ter lhe dito que a Wen foi uma grande médica que os ajudou a escapar na época da tirania de Qishan Wen, ainda havia uma sensação estranha de perda ao olhar para ela. Jin Ling espera que um dia, todos esses sentimentos ruins saiam de dentro de si.
— Jiang Wanyin, sinto que há algo de errado neste lugar — a mulher disse preocupadamente — acho que há algum tipo de veneno, eu conheço o cheiro destas ervas, não é algo bom.
Jiang Cheng suspirou pesadamente e encarou OuYang Zizhen como se dissesse: "depois conversamos". Ele desfez-se do chicote e se aproximou dos discípulos com sua espada.
Jingyi sorriu ao vê-lo se aproximar e cortar as cordas.
— O que aconteceu? Por que estão aqui? A quanto tempo foram pegos? Quem fez isso com vocês? Você me responda — Jiang Cheng exigiu e apontou para Lan Xiang.
Lan Xichen decidiu que o deixaria resolver aquela situação e esperou pacientemente ao lado do seu parceiro. Afinal, Jiang Cheng que ficaria responsável por esta parte quando ambos se casassem.
— Eu...eu...
— Fale, por que está tão tímida agora? Não estava gritando até momentos atrás? — os braços cruzados e olhar rígido fez com que a jovem se encolhesse levemente assustada, ninguém nunca tinha falado tão intensamente com ela desta forma.
Os discípulos encararam a cena silenciosamente, não podiam interferir.
— Eu fugi para caçar, eles se preocuparam e vieram atrás de mim. Mas fomos capturados por um homem mascarado, nossas espadas ainda não nos atendem nossas ordens. Não sei ao certo quanto tempo estamos aqui, e tão pouco os motivos de termos sido pegos — respondeu Lan Xiang enquanto apertava as vestes e encarava o chão. Particularmente, ela nunca foi de seguir as regras ou obedecer as pessoas, naturalmente nunca havia ficado em perigo real, pois Lan Xichen, Lan Qiren e Lan Wangji nunca permitiram. No entanto, agora que viu que seu comportamento exagerado e travesso poderia ter matado seu irmão e seus amigos, Lan Xiang está arrependida e com a sensação de ser uma estúpida.
— Sabe o que poderia ter acontecido com vocês? Sabe o que diabos poderia acontecido ao seu irmão? Ao seus primos? Ao seu amigo? — perguntou Jiang Cheng rigidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...