• Contagem de palavras: 2218.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Wen Ning! Onde diabos você está? — chamou Jiang Cheng, enquanto seus olhos buscavam pelo Wen.
Até que ele o viu, uma figura magra e encolhida, bem escondida debaixo de uma mesa nas ruas de Lanling Jin. Ele usava um capuz preto cobrindo todo seu corpo. Em suas bochechas e na testa haviam vários machucados, da luta que teve para conseguir escapar.
— Jo-jovem mestre Jiang? — o Wen parecia apavorado, talvez com medo que fosse descoberto por outras pessoas e perdesse a oportunidade de encontrar sua irmã.
— Eu sei onde estão, levante-se. Ninguém se atreverá te machucar.
O Jiang tranquilizou o Wen, mas assim que Wen Ning se levantou e saiu debaixo da mesa, sentiu tudo a sua volta girar e ele se forçou a ficar em pé.
Wen Ning estava fraco, fazia muito tempo que não se alimentava.
— O que há de errado? — o Jiang perguntou com olhar preocupado.
— Na-nada, va-vamos.
— Coma — o Jiang ordenou assim que retirou um grande bolinho de dentro de suas vestes. Ele tinha ido comprar mais cedo para oferecer a Lan Xichen já que notou que Lan Xichen não estava se alimentando corretamente, mas acabou encontrando Wen Ning e descobrindo sobre o desaparecimento da família dele, inclusive Wen Qing. Assim que Jin Zixun os capturou, logo separou os irmãos, e eles nada puderam fazer.
— Nã-não temos tempo — Wen Ning disse, e parecia tão lamentável.
— Se tem tempo para falar, tem para comer também. Rápido, estou esperando.
Então Wen Ning comeu aquele bolinho desesperado e rapidamente, enquanto lágrimas caiam sobre sua face. Jiang Cheng pegou um lencinho dentro de suas vestes, um lenço cujo pertencia a um certo Lan.
O Jiang não se lembra como recebeu aquele lenço, mas sabia que pertencia ao Lan, o cheiro de lavanda era o mesmo. Talvez tenha recebido o lenço quando ambos ficaram bêbados em GusuLan.
— Pare de chorar — ele exigiu depois de oferecer o lenço para o Wen limpar o rosto, então disse: — escute Wen Ning, você precisa ser forte.
Wen Ning assentiu. — On-onde eles estão?
— Na estrada Qiongqi.
(...)
Jiang Cheng e Wen Ning chegaram a estrada Qiongqi quando já era noite. O clima estava chuvoso, com relâmpagos e trovões, dificultando ainda mais o caminho de ambos.
Se Jiang Cheng estivesse sozinho ele poderia subir em Yang e chegaria rapidamente, mas não estava sozinho e Wen Ning estava muito fraco e debilitado para subir no lobo, então tinham que andar um pouco mais devagar.
No caminho encontraram uma senhora segurando um pequeno bebê, ela tentava falhamente evitar que ele se molhasse, mas não era possível. O bebê tremia de frio, seus lábios já estavam começando a ficar roxos, e até mesmo seus olhinhos estavam fechados.
Jiang Cheng estremeceu.
Ele olhou para aquela imagem sentindo seu coração latejar, o bebê era tão pequeno e já estava passando por aquela situação.
— Yang! — ele chamou, e um grande lobo apareceu no meio da escuridão. Seus olhos vermelhos vivos o deixavam ainda mais assustador, a senhora deu um passo para trás ao vê-lo. Também quem não faria? Sabe os deuses as intenções do homem para com ela. A senhora não era capaz de se defender sozinha, não sabia nem como que havia conseguido fugir, mas de qualquer maneira ela precisava salvar a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...