• Possuí alterações!
• Contagem de palavras: 2088.━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Naquela mesma noite, os preparativos para matar o Xuanwu de Abate começaram.
Ambos homens conseguiram coletar vários arcos e flechas e decidiram usar o famoso Acorde de Assassinato para dar um fim a criatura.Depois de se prepararem devidamente, de alguma maneira Jiang Cheng conseguiu entrar dentro do casco do Xuanwu. De certo que ele não queria que Lan Xichen chegasse a machucar sua perna, então tinha que ser ele a fazer isso.
Estavam preocupados, a energia espíritual não era abundante, mesmo que tenham descansado por horas seguidas, ainda não sabiam se conseguiriam sair vivos.
Lan Xichen ficou do lado de fora esperando impacientemente por um sinal. Ele tinha utilizado um de seus feitiços do Clã Lan para se manter mentalmente conectado com Jiang Cheng; era um feitiço arriscado, havia pouco sucesso nas tentativas, e funcionava por um curto período de tempo.
Dentro do casco da tartaruga, havia uma mistura horrível de corpos dilacerados e sangue. Um cheiro horrível dominava as narinas de Jiang Cheng, o fazendo sentir vontade de vomitar. Tudo era extremamente nojento e repulsivo, por um momento ele agradeceu mentalmente por ser ele a ter que fazer isso envez de Lan Xichen.
Jiang Cheng realmente amaldiçoou aquela criatura, e quem quer que tenha dado a ideia de criar tal coisa.
O plano era o herdeiro Jiang encontrar o ponto fraco do Xuanwu internamente. Já que sua pele do lado de fora era muito dura e rígida, não permitindo que as espadas e flechas a perfurassem.
Enquanto procurava um ponto fraco por dentro daquela coisa, Jiang Cheng encontrou uma adaga. Era maior que as adagas normais, e muito afiada. De si emanava uma energia escura. Haviam detalhes da cor ametista.
O Jiang se sentiu atraído, e foi imediatamente com sua mão para tocá-la, e assim que seus dedos a tocaram, sons horripilantes dominaram sua mente, gritos desesperados, e até mesmo gargalhadas assustadoras.
Lan Xichen sentiu que algo havia acontecido. A mente do Jiang "se calou" tão repentinamente, parando de amaldiçoar a tartaruga, varios sons de gritos também dominaram a mente do Lan, e ele tocou a cabeça controlando-se para não fazer nenhum som devido ao incômodo que era.
— Wanyin? Você está me ouvindo? Que sons são esses? Tome cuidado, por favor.
O silêncio que recebeu como resposta foi suficiente para arrepiar todo o corpo do líder Lan, enquanto tentou se manter calmo. — O feitiço vai acabar em alguns segundos, por favor, me responda, Wanyin.
— Es...estou bem Xichen. Se prepare, estou saindo daqui. — Jiang Cheng disse mentalmente enquanto retirava a adaga e colocava dentro de suas vestes. Independente do que ele ouviu, mesmo que foi doloroso, o Jiang poderia fazer bom uso daquela adaga, ou pelo menos tentar. Afinal aparentemente o Xuanwu de Abate só estava selado por causa dela.
Ao sentir a adaga ser puxada de dentro de si, a criatura se agitou sentindo dor, fazendo um doloroso som; tentando a todo custo matar Jiang Cheng.
Do lado de fora, Lan Xichen já tinha preparado tudo, só estava esperando que o outro homem saísse para eliminar a criatura.
E assim foi feito, o Jiang não demorou muito para conseguir sair.
Depois de passarem oito horas de luta com o Xuanwu, conseguiram o imobilizar com finas cordas enroladas no pescoço dele.
Jiang Cheng agora estava com a adaga encravada dentro da boca da criatura, o impedindo de fazer qualquer coisa devido a dor.
Mas enquanto segurava aquilo novamente, ele começou escutar os mesmos gritos de antes, de maneira mais intensa, sua cabeça latejava, e ele estava ficando tonto. Sangue jorrou de seu nariz e das mãos que segurava firmemente a adaga. As mãos de Jiang Cheng já estavam começando a se ferir por estar em contato com aquela coisa maligna por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...