• Contagem de palavras: 2175.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— DESGRAÇADO! COMO SE ATREVE A FAZER ISSO COMIGO? EU VOU TE MATAR — Jiang Cheng gritava a toda altura enquanto estava se debatendo tentando se soltar das cordas espirituais. De alguma forma, Lan Wangji havia o capturado, já fazia algumas horas.
Lan Wangji estava sentado em posição de lótus, enquanto o encarava friamente, quase como se quisesse ler a sua alma.
— Fique longe do meu irmão.
— Acha que tenho obrigação de obedecer? Não seja patético! Se quer me matar, me mate, e pare com esse comportamento ridículo — o Jiang rosnou ainda mais irritado por estar tanto tempo longe de Lan Xichen, do jeito que o Jiang o conhecia, provavelmente o Lan deveria estar preocupado o procurando por toda parte.
Ele definitivamente não queria que Lan Xichen pensasse que algo ruim tinha acontecido consigo.— Você só o faz sofrer, é egoísta e egocêntrico — Lan Wangji disse enquanto cerrava os punhos lentamente.
— O que pensa sobre mim, eu não me importo. Se foda, porra!
— Não se importa nem mesmo com seu sobrinho, afinal o que disse a ele na Montanha Dafan foi cruel — Lan Wangji disse friamente. Ele tinha visto Jin Ling chorar as escondidas por causa daquilo. Apesar de ser rodeado de amor e afeto, o Jin ainda queria ter convivido mais com seus pais, ou pelo menos queria se lembrar mais de ambos.
Lan Wangji não era capaz de vê-lo sofrer.
— ...
Jiang Cheng sentiu um aperto no peito ao se lembrar de suas palavras ditas ao menino e ele realmente foi duro e mesquinho, as vezes seu comportamento duro e orgulhoso afetava muito as pessoas próximas.
— É fácil você falar o que quer, esquecer de tudo que fez.
— O que quer dizer com isto?
— Esqueceu até mesmo sua promessa a Wei Ying.
— …
— Pareceu certo para você fazer escolhas erradas, trilhar o caminho tortuoso e mesmo assim acabar com sua vida quando tudo desmoronou.
— O que está querendo de mim, porra? Se me odeia me mate e acabe de uma vez com isso. Não preciso ser julgado por você, sei as consequências do caminho que trilhei.
— Não quero nada. Você pode andar por aí como quiser, mas nunca se atreva a magoar Jin Ling novamente.
— …
Jiang Cheng abaixou a cabeça e sentiu o peso de suas escolhas o acertar em cheio, as palavras duras de Lan Wangji estavam corretas, e Jiang Cheng sabe que ele tem razão para o odiar.
Pois quando Jiang Cheng fez com que Lan Xichen o visse ser devorado, ele sabia dos sentimentos do Lan para com ele.
E era essa a parte que doía em Lan Wangji.
Ele sabia de todo sentimento de Lan Xichen e ainda assim escolheu machucá-lo, Lan Xichen lutou para que fosse a Gusu Lan, e ainda assim Jiang Cheng escolheu fazer tudo da sua maneira."Durante quatorze anos eu tive que escutar Wei Ying chorar se lembrando das suas palavras, fizeram um juramento de sangue e mesmo assim você não pareceu se importar, e tão pouco o procurou. Durante quatorze anos eu tive que ver meu irmão ter pesadelos todas as noites com a sua morte, por quatorze anos eu tive que aprender a lidar com a morte do meu melhor amigo e saber que fui incapaz de fazer qualquer coisa para impedir, isso porque eu o abandonei" Pensou Lan Wangji, mas foi incapaz de continuar a dizer em palavras, ao ver as expressões magoadas de Jiang Cheng ele sentiu-se vacilar, talvez estivesse sendo duro demais, Jiang Cheng também havia perdido muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...