• Sem muitas alterações.
• Contagem de palavras: 2010.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Já era noite e Jiang Cheng retornava ao Clã Lan chutando pedras, seu humor estava cada vez pior. Isso porque quem gostaria de sair no meio da noite pra buscar um convite estúpido? Os Lans não tem pena das pessoas?
— A-Jie! Wei Wuxian! — ele chamou os irmãos, mas a única coisa que havia restado ao lado de fora, foi uma fogueira apagada. A escuridão tomava conta do lugar, deixando o Jiang um pouco mau humorado.
" Onde estão todos? Será que os Lans os deixaram entrar? "
Jiang Cheng se aproximou da entrada da seita Lan, e viu que lá havia uma barreira. Ele suspirou pesadamente contando até dez internamente para não perder o controle e sair amaldiçoando até a primeira geração dos Lans, em seguida retirou um talismã — feito por Wei Wuxian — de dentro de sua manga e o ativou.
Ao perceber que tinha conseguido abrir a barreira momentaneamente, Jiang Cheng sorriu pretensiosamente. Apesar de estar levemente preocupado com a reputação de YunmengJiang.
Ele nunca foi de quebrar regras, mas não as seguia como se a vida dele dependesse disso. Ou seja, obedeça quando for possível.
Ele definitivamente precisava saber se seus irmãos estavam bem, se não soubesse tal coisa, era capaz de nem conseguir dormir com tantas preocupações. Isso tudo era culpa do maldito Jin Zixuan, se não fosse por ele, como iriam esquecer a porra do bilhete?
Cada passo que caminhava, mais o Jiang temia ser pego e a reputação de seu clã ser manchada, na verdade, não gostou nem de pensar nessa possibilidade. Mas seus irmãos eram importantes demais para que Jiang Cheng simplesmente retornasse para trás sem se certificar de que estavam seguros.
O Jiang subiu num enorme muro e estava prestes a pular para dentro, ele olhava para todos os lados. Sua consciência pesava e lhe dizia que ele estava fazendo algo muito errado, descumprindo regras em uma seita que não era sua, desobedecendo as ordens dos ancestrais daquele lugar.
Uma silhueta azul passou por entre a escuridão, e Jiang Cheng rapidamente retirou Sandu da bainha, avançando sobre a pessoa. Quem quer que seja, deveria ser um inimigo, os Lans não usavam azul, todos possuíam vestes brancas; e nenhum Lan se prestaria ao papel de ficar escondido na escuridão.
Sandu foi de encontro a uma outra espada, e lutaram graciosamente sob a escuridão da noite. Só se dava para ver as cores das vestes.
Até que Jiang Cheng sentiu Sandu cair ao chão derrotada. E ele suspirou irritadamente, detestava perder.
— Vejo que quebrou nossas regras com facilidade — uma voz suave e gentil comentou, apontando uma espada para o peitoral do Jiang.
" Tsc! Eu fui pego por algum Lan?"
Jiang Cheng se fez de tolo e fingiu que não escutou a doce voz na sua frente, ele abaixou a cabeça encarando o chão. Sequer fazia ideia de quem havia o descoberto.
— Não sou digno que me responda jovem mestre? — a voz indagou, colocando sua espada na bainha e se aproximando calmamente do Jiang.
Jiang Cheng sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo. Ele tinha acabado de ser pego infringindo as regras. Para Wei Wuxian era comum fazer tais coisas... mas ele... ele sempre procurou ser obediente para que seus pais o notassem. Agora, estava tudo indo por água abaixo. Como reagir a isso?
— Eu encontrei o convite. Veja — Jiang Cheng respondeu um pouco nervoso mostrando o convite, sem olhar para a figura que estava na sua frente.
— Por que abaixas teu olhar? Não sou digno que me vejas? — Lan Xichen perguntou encarando intensamente o Jiang, ele queria ver os olhos do jovem que estava quebrando as regras; queria saber quem lutava tão bem, tendo a suavidade contida em ferocidade. Ele era realmente muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...