• Contagem de palavras: 2229.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Jiang Cheng e Lan Xichen observavam a criatura cuidadosamente para que seus irmãos retornassem debaixo da água.
Não demorou muito para que os dois retornassem juntos para a superfície. Encontrar uma saída não foi difícil.
— Existe uma saída! É grande e cabe cerca de seis pessoas por vez! — disse Wei Wuxian.
— Escutem! Sigam Wei Wuxian até a saída. Quem estiver bem ajude os feridos, quem souber nadar ajude os que não sabem. Há também os menores que devemos cuidar — alertou Jiang Cheng, referindo-se a Nie Huaisang e Meng Yao, que aparentemente eram os mais frágeis dentre todos.
— Não tenham pressa, vão com cuidado e cuidem uns dos outros — disse Lan Xichen.
Wei Wuxian iria falar alguma coisa, mas eles precisavam mostrar o lugar em que tinha a saída. Lan Wangji mostrou um olhar reprovador para Jiang Cheng, por que sempre deixava para cuidar dos outros, e por último de si mesmo? Era de família isso? Será que Madame Yu ou Jiang Fengmian também eram assim? Era algum requisito das pessoas de Yunmeng?
Wei Wuxian confiava que seu irmão não ficaria para trás, afinal a saída era larga, contanto que a criatura continuasse distraída com o fogo tudo daria certo. E ele voltaria para mostrar a saída para o irmão. Então não se preocupou tanto.
Três foram os grupos de pessoas que saíram, Jiang Cheng e Lan Xichen estavam atentos, faltava apenas o último grupo de pessoas, e estes eram Lan Xichen, o Jiang, Wei Wuxian, Lan Wangji, Su She e Jin Zixuan.
Wei Wuxian e Lan Wangji tiveram de ir na frente pois eram eles que mostravam a saída, sendo acompanhados por Jin Zixuan seguidamente.
Su She ao notar a aproximação de Lan Xichen e Jiang Cheng que corriam em sua direção para conseguir escapar, pegou uma flecha ao chão e atirou em direção a clavícula de Jiang Cheng, perfurando-a. O cheiro de sangue dominou as narinas da grande criatura, fazendo-a perder seu controle.
Depois de fazer isso, Su She se sentiu feliz e entrou dentro da água, acompanhando os outros como se nada tivesse acontecido. Na verdade, ele sabia que ninguém em GusuLan iria aceitá-lo depois de sua traição, então quis se vingar.
Jiang Cheng ainda inebriado pela dor, foi quase devorado pela criatura, mas Lan Xichen o empurrou e começou a lutar contra aquele monstro.
Enquanto tentava fugir, sua perna que antes estava machucada se bateu contra uma grande pedra pontuda, e sangue jorrou de maneira abundante.
Lan Xichen caiu e foi puxado bruscamente por Jiang Cheng antes de ser devorado. Ambos se esconderam detrás de um pequeno esconderijo onde a tartaruga não tinha acesso.
Com coração acelerado, e uma sensação absurda de que tudo deu errado.
(...)
— Jiang Cheng nós conseguimos! — Wei Wuxian disse assim que saiu da água, mas seu olhar pousou fixamente em Su She. Só havia quatro pessoas na última rodada de pessoas. Deveriam ser seis.
— A-Cheng não encontrou a saída? — Wei Wuxian começou se desesperar, e Lan Wangji arregalou levemente os olhos ao notar que Lan Xichen também não se fazia presente.
— Xiongzhang?
— A-Cheng onde você está? Não faça graça!
Wei Wuxian avançou em direção a água sendo acompanhado por Lan Wangji e Jin Zixuan, incansávelmente procuraram o buraco da saída, mas nada encontraram, aparentemente tinha sido coberta por dentro, talvez o monstro tenha se movido e destruído a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...