85 - Suicídio

736 112 88
                                    


• Contagem de palavras: 2017.

• Possuí alterações.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— A-Cheng! A-Xian eu preciso falar com vocês! — Jiang Yanli gritava no meio de todo aquele caos, era difícil até mesmo ver alguma coisa, com tanta energia ressentida.

Tudo parecia ter sangue, morte e destruição.

Não demorou para que Jiang Cheng  se aproximasse da irmã e a tomasse em seus braços, ele não queria saber de nada aquele abraço em meio a toda a multidão foi como se tudo tivesse parado.

— Você tem que me escutar — ela disse tentando se desfazer do abraço, mas para ele, foi como se nada tivesse sido dito. O Jiang era incapaz de escutar qualquer coisa, seus olhos que outra hora estiveram vermelhos, lentamente se mesclavam ao tom ametista, mas ainda assim, era como se tudo que ela estivesse sendo dito fosse mudo.

— A-Jie eu perdi meu filho, eu preciso da minha criança — ele disse enquanto sentia mais lágrimas dominarem seus olhos. Perder todos estava machucando, porém perder o seu filho machucava muito mais.

— Meu precioso A-Cheng, A-Jie está aqui — ela disse acariciando os cabelos do Jiang.

Enquanto isso, a intensa batalha ainda acontecia, de qualquer forma, a energia ressentida não permitia que ninguém que fosse inimigo se aproximasse do Jiang.

Wei Wuxian com muito esforço conseguiu se aproximar e se uniu ao abraço dos irmãos. — Nós sentimos muito, está tudo bem, estamos aqui com você — o Wei disse com a voz embargada pelo choro. Ele nem imaginava o quanto tudo aquilo devia estar sendo difícil.

— A-Ming... ele... era tão pequeno — o Jiang murmurou para si mesmo.

— Certo, certo. Agora pare com tudo isso, vamos conversar em outro lugar hum? — Wei Wuxian propôs, sentindo seu coração se apertar e afastando todos do abraço. Logo sua mão foi para a bochecha do irmão, e ele limpou as lágrimas quentes que ali desciam.

— A-Cheng pare com tudo isso, por favor — Jiang Yanli pediu com a voz desesperada ao notar que eles estavam sendo protegidos, mas por fora, cada vez mais cultivadores estavam sendo mortos. Era uma devastação terrível.

Ao olhar seus irmãos tão apreensivos, mesmo sentindo vontade de estraçalhar tudo e todos, o Jiang ordenou que toda energia ressentida se dissipasse, que os espíritos parassem de atacar, assim como os cadáveres e criaturas demoníacas.

Mal tinha dado tempo do Jiang ter ordenado, uma espada branca, gélida e fatal foi em direção a Jiang Yanli, atravessando seu coração e ela caiu para frente, sob o olhares alarmados dos dois irmãos que gritaram desesperadamente.

Wei Wuxian logo a tomou nos braços quando ela caiu, e muitas lágrimas caíram de seus olhos enquanto um grito desesperador entoou por todo lugar — Shijie!

— Shijie, não por favor, por favor você não! — o Wei murmurou enquanto tocava a espada sem saber se puxava ou não, com medo de causar ainda mais dor a sua irmã.

— A-Jie? — um sussurro entrecortado saiu dos lábios do Jiang, enquanto ele balançava a cabeça negativamente. — NÃO! NÃO! NÃO!

Ele gritou enquanto muita energia ressentida saía de seu corpo e começava atacar todos violentamente. Até mesmo a energia ressentida que estava protegendo Lan Xichen começou a atacá-lo.

Lan Wangji ainda tentava lutar contra uns homens que tentavam se aproximar dos irmãos Jiang. Mas assim que escutou o grito desesperador do seu Wei Ying, ele soube que algo ruim tinha acontecido.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora