45 - Madame Yu protege seus filhos

732 121 186
                                    

Contagem de palavras: 2018.

• Esse é um dos meus capítulos favoritos... Simplesmente amo a força da madame Yu.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

- Sequestro sem motivo! A Seita Wen está totalmente fora de controle! - Jiang Cheng rosnou enquanto apertava os punhos furiosamente.

Wei Wuxian respirou profundamente, totalmente desconfiado, então perguntou: - Como era a mulher?

- Ela tinha um sorriso malicioso nos lábios, olhar flertador, e suas vestes eram atrativas - um discipulo disse exasperado.

- Já sabemos de quem se trata. Wang Lingjiao... Wang Lingjiao aquela... - o herdeiro Jiang segurou uma palavra grosseira na ponta da língua, tentando a todo custo manter seu ódio sob controle.

- Por que vocês estão gritando? O que diabos está acontecendo? - Madame Yu apareceu atrás de seus filhos de maneira firme, seu olhar era feroz e sua aura totalmente dominante. - Eu não posso ter paz por pelo menos um dia? - ela questionou seriamente.

- A-Niang, a seita Wen está vindo. Capturaram o sexto shidi. - Jiang Cheng se apressou em explicar, ele estava aflito.

- Vocês gritaram tão alto que eu escutei tudo lá de dentro. Para que todo este alarde? Ele foi capturado, não assassinado! Olhe só para vocês, todos desesperados como se estivessem morrendo! Jiang Cheng, se comporte, um líder deve sempre estar preparado, é assim que você acha que resolverá as coisas futuramente? Sentimentos expostos são fraquezas, lembre-se sempre disso - Madame Yu repreendeu preocupadamente. Ela sabia que todos estavam em perigo, quantas seitas já não tinham sido dizimadas e destruídas? Yunmeng Jiang estava sujeita ao caos.

- Então esse é o famoso Pier Lótus? - uma voz disse alto interrompendo as falas de Madame Yu.

- Fiquem atrás de mim - a matriarca ordenou, seguidamente ela se colocou na frente dos filhos os afastando para trás. Suas servas também se colocaram ao lado dos dois jovens mestres.

- Madame Yu, há quanto tempo - a "Wen" disse com sorriso nos lábios e foi encarada ferozmente pela Jiang, pois ela sequer já tinha visto aquela mulher em toda sua vida.

Depois de se encararem por um longo tempo, todos entraram ao salão de Yunmeng Jiang, Wang Lingjiao reclamou sobre as cores das cortinas do Pier Lótus, reclamou sobre a madeira e sobre como Madame Yu tinha um mal gosto.

Madame Yu sentia seu ódio fervilhar só de olhar para aquela mulher repugnante, mas ainda estava tentando manter o controle para não ser a primeira a colocar seu clã em desgraça.

Então Wang Lingjiao se atreveu a sentar na cadeira que Madame Yu e Jiang Fengmian se sentavam.

Zidian estalou sob o chão e puxou a mulher pelo pescoço fazendo se ajoelhar enquanto Madame Yu se sentava a cadeira de maneira orgulhosa tendo Wang Lingjiao ajoelhada aos seus pés. - Oh! Me desculpe, hoje minha arma espiritual está um pouco rebelde. Mas me diga por que você ousou raptar um discipulo de YunmengJiang?

A mulher foi bruscamente jogada para trás e bateu suas costas em um pilar, ela se rastejou e começou a tossir sem conseguir falar. Madame Yu desfez Zidian, enquanto via Wang Lingjiao tentar falar patéticamente se contorcendo em dor. E olha que Madame Yu nem colocou tanta energia espíritual em Zidian. O quão fraca aquela mulher poderia ser?

Wang Lingjiao se levantou com olhar feroz e depois colocou um sorriso zombeteiro nos lábios - capturar? É uma longa história, mas aquele jovem ofendeu seriamente Qishan Wen. Onde está o chá para que eu te explique melhor?

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora