126 - Sisi aparece

495 86 29
                                    

Tive que cortar algumas coisas do capítulo 45 (o Wen Ning descobrindo sobre o Sizhui, o Jin Ling surtando, a tensão entre Wei e JC...) Não era muito relevante para o enredo dessa fanfic.

• Contagem de palavras: 2621.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Depois de Lan Xichen explicar toda a situação para os líderes, foi decidido por todos os presentes que deveriam ir a Gusu Lan para passarem a noite, poderiam ir a Yunmeng Jiang se quisessem, no entanto, não havia ninguém que fosse de lá, e o único que poderia autorizar tal coisa, estava desacordado nos braços do líder Lan, e com qual face iriam para Yunmeng quando tentaram matar o herdeiro daquele lugar?

A viagem com as espadas foi silenciosa e rápida, chegaram em Gusu Lan ao anoitecer.

Jiang Cheng e Jingyi já haviam despertado e estavam mais tranquilos, apesar disso, Jiang Cheng sabia que seu corpo estava drenado, e embora quisesse disfarçar sobre isso, ainda assim sabia que não conseguiria.

Lan Qiren convidou todos para que fossem ficar no grande salão do clã Lan para conversar a respeito de Su She, enquanto os discípulos foram descansar em suas devidas habitações.

Song Lan e Wen Qing demoraram um pouco mais para chegar, já que não puderam ir de espadas. Quando chegaram em Gusu Lan não quiseram entrar, ficaram do lado de fora para evitar qualquer acontecimento inesperado. A Wen estava se sentindo um pouco estranha, havia algo para perguntar a Jiang Cheng, mas devido aos acontecimentos, ela não conseguiu ficar a sós com ele, era relacionado ao filho de Lan Xichen. Por que ela sente que aquele jovem gentil é A-Ming?

Lan Xichen e Jiang Cheng foram recebidos por um Wei Wuxian preocupado, e um Lan Wangji rígido.
Jiang Cheng estava cansado, muito cansado, e gostaria de ficar sozinho, mas se obrigou a aguentar toda aquela situação.

Wei Wuxian explicou a Lan Xichen que havia uma mulher que gostaria de falar com ele, era um assunto urgente, envolvia uma descoberta marcante para todos os clãs, e isso poderia desmascarar o líder Su.

O líder Lan informou sobre Jin Zixun estar vivo e disse mais alguns detalhes sobre tudo que tinha acontecido, em seguida assentiu e foi encontrar a mulher.

Dentro do salão, Wei Wuxian se sentou ao lado de Jiang Cheng, o Jiang parecia meio alheio a toda situação à sua volta. Parecia odiar ver aqueles líderes, aquele ambiente deixava seu temperamento ruim.

— A-Cheng, você está bem?

— Se preocupe com você, estou bem, só estou cansado — respondeu o Jiang, se forçando a levar um pouco de chá até a boca. Ele deu um gole e o conteúdo parecia lhe queimar a garganta.

Lan Qiren esperava pacientemente que Lan Xichen retornasse, ele conversava formalmente com alguns líderes, explicando algumas coisas que Jiang Cheng não prestou atenção. O mestre Lan também estava cansado de tudo aquilo, só queria descansar com seu parceiro.

Wei Wuxian bebia alegremente escondido, sentia que de alguma forma, a verdade estava cada vez mais próxima. E quando descobrissem onde Su She enterrou Nie Mingjue, e depois de matar o Su, todos poderiam descansar tranquilos sem todo esse caos.

— Por que diabos ele está demorando tanto?

— É um assunto complicado, ele tem que estar atento aos detalhes. Não me atrevo a julgar deliberadamente. — Respondeu Wei Wuxian.

— É tão grave assim?

— Ayah, eu não diria grave. No entanto, quando envolve assuntos políticos de seitas, devemos ser cautelosos.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora