• Contagem de palavras: 1948.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Obrigada por salvá-lo e manter uma parte importante da vida de Jiang Wanyin. — Disse Wen Qing.
— Não fiz apenas por A-Cheng, Jingyi também é meu filho. Naquela época, Xue Yang conseguiu salvá-lo e entregá-lo para mim. Não o vi depois dos acontecimentos do segundo cerco, no entanto, acredito que ele tenha se lembrado de muitas coisas. Você deveria falar com ele, Jingyi vai gostar de conhecer uma parte do passado pelo qual ele fez parte — disse Lan Xichen para a Wen.
Ela assentiu com um fraco sorriso no rosto, e não disse mais nada.
Depois de algum tempo em silêncio, Lan Xichen se acalmou um pouco mais, ainda estava alheio a todos os sentimentos dentro de si, a recente descoberta ainda martelava em sua cabeça, o culpando e condenando de todas as formas possíveis.
Mas não era momento para isso, Jiang Cheng precisava de ajuda, de apoio, Lan Xichen não poderia se permitir ser fraco naquele momento. Não poderia deixar que Jiang Cheng descobrisse que ele sabe, não queria que o outro sentisse que ele estava o olhando com pena (mesmo que não estivesse).
— A-Jie... A-Jie... — murmurou Jiang Cheng, atraindo atenção dos outros dois. Uma pequena lágrima saiu do canto dos olhos de Jiang Cheng... Ele estava sonhando com sua irmã, sua doce Yanli.
Wen Qing sentiu uma angústia dentro de si, ela nunca havia parado para pensar sobre o quanto devia ser difícil para Jiang Cheng naquele aspecto. Para todos, foram como se quatorze anos tivessem se passado, no entanto, o luto de Jiang Cheng teve que durar pouco tempo, isso para que ele não se sucumbisse a toda dor em seu coração.
Jiang Cheng despertou lentamente, seus olhos ametista estavam cheios de lágrimas, ele teve um sonho pelo qual sua irmã lhe dizia que estava feliz junto a Jin Zixuan, em um lugar pacífico onde Jiang Cheng não deveria se preocupar com nada, ela o pediu para cuidar bem de Jin Ling e viver uma boa vida ao lado de Lan Xichen.
De alguma forma, o Jiang se sentiu tranquilo ao ver que Lan Xichen o estava segurando tão intensamente, isso significava que a raiva que o Lan estava sentindo antes havia ido embora.
Poderia considerar que ambos estavam bem?Lan Xichen se controlou para não desabar ao ver aqueles olhos belíssimos o encarando com tanta expectativa.
Ele soube que Jiang Cheng o queria por perto, não queria que ambos brigassem.
Lan Xichen era incapaz de brigar com aquele homem novamente.— Onde está Lan Wangji? — o Jiang perguntou ao passar seus olhos ao redor e não ver o outro homem. Talvez Lan Wangji não o tenha perdoado?
Estava tudo bem se fosse esse o caso, Jiang Cheng tentou pelo menos, não havia arrependimentos.Não obteve respostas.
— Por que suas vestes estão úmidas? — perguntou o Jiang ao notar que algumas partes das vestes de Lan Xichen pareciam levemente umedecidas, ele tentou se mover para se levantar, mas foi parado por Wen Qing.
— Não se mova — disse ela, seu tom de voz soou preocupado e ordenativo, como se estivesse falando com uma criança. Ela o encarava como se o desafiasse a se mover.
Jiang Cheng revirou os olhos, mas não tentou se mover novamente. De qualquer forma, seu corpo ainda doía levemente, e é provável que não consiga se movimentar bem pelas próximas horas.
Wen Qing analisou o pulso de Jiang Cheng novamente, com as sobrancelhas unidas e expressões extremamente preocupadas; Lan Xichen logo percebeu que as notícias não eram boas.
Ele estava com medo, mas se forçou a se manter calmo. Estava na hora de ter atitudes diferentes, de ser o homem que Jiang Cheng precisa, de protegê-lo e resolver qualquer situação.
Basta de chorar, basta de aceitar o destino lamentável de dor e sofrimento.
Ele vai ser feliz ao lado do homem que ama, nem que tenha que mudar seu próprio destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...