• Contagem de palavras: 1912.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Jiang Cheng acordou gritando de repente, era mais um de seus muitos pesadelos, seu coração estava acelerado e uma camada fina de suor se fazia presente em sua testa. Ele detestava aqueles pesadelos terríveis, onde se via na Colina Sepultura, as vezes era sobre a morte de seus pais, e ainda sonhava com a troca de núcleos.
Isso quando não via Lan Xichen morrer pelas suas próprias mãos.
Era doloroso. Fodidamente doloroso.
Todas as noites essas imagens se repetiam. Como fazer para apagar aquilo tudo?
Ao mover sua cabeça lentamente, Jiang Cheng encontrou sua irmã e seu irmão sentados ao chão, descansando com a cabeça na beirada da cama. Ele sorriu levemente, era boa a sensação de conforto que aquilo trazia, depois de um pesadelo ruim, nada como ver as pessoas mais importantes de sua vida.
— A-Cheng, você acordou! — Jiang Yanli exclamou ao abrir os olhos e notar seu irmão acordado. — Como se sente? Dói em algum lugar?
— Onde está Zewu-jun? — ele perguntou com um começo de sorriso. Apesar de não se sentir mal, ainda sentia seu corpo doer. Ele ainda se sentia culpado pelo que fez a Jin Zixuan, mas antes mesmo de irem para a guerra contra Wen Ruohan, sua irmã já havia o perdoado e Jin Zixuan também, mas ainda assim, Jiang Cheng não sabia os motivos pelo qual sua irmã estava chorando naquele dia.
— Você dorme por três dias, e quando acorda pergunta por outro homem? Por acaso ficou estúpido, A-Cheng? — Wei Wuxian brincou se jogando em cima do irmão.
Jiang Cheng se levantou rápidamente e se sentou, afastando Wei Wuxian, e o mesmo fez um bico nos lábios, parecendo decepcionado.
— Ainda dói — Jiang Cheng explicou.
Wei Wuxian se afastou rapidamente com expressões preocupadas e tocou a testa do Jiang para ver se não havia febre — desculpa A-Cheng, me esqueci.
— Onde está Lan Xichen? — ele indagou novamente enquanto procurava por todo o dormitório, Lan Xichen definitivamente precisava estar ali, mas não estava. O Jiang não conseguiu esconder sua cara de decepção.
— Não se preocupe, ele e Hanguang-jun, todos estão a salvo — Jiang Yanli tranquilizou docemente.
Jiang Cheng pareceu ter perdido o foco enquanto tocava seu peito, Lan Xichen havia o visto de uma maneira tão assustadora, era isso que o ele tanto quis evitar a todo custo, ele não queria que o Lan o visse daquela maneira, nunca.
Mas o que poderia fazer? Quando percebeu que Wen Ruohan poderia tê-lo matado toda sua raiva se excedeu.Lan Xichen era o homem que Jiang Cheng amava, e não merecia vê-lo se afundando em caos e maldades.
— Vamos, vamos, não faça essa cara, o clã Wen foi exterminado. Não há pelo que se preocupar. O mais importante é que agora podemos nos divertir!
— Nada disso. Ele precisa descansar. Durante esses três dias, Zewu-jun esteve muito preocupado com você... até mesmo A-Xuan e o líder da seita Jin vieram vê-lo.
— O que Jin GuangShan queria aqui?!
— Também achei muito estranho, mesmo na campanha ele não lutou conosco, e querer te ver assim é suspeito. Tome cuidado A-Cheng — Wei Wuxian alertou.
— A-Xian, julgar as pessoas assim é errado.
Jiang Cheng tentou se levantar mas fez uma careta de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
أدب الهواةEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...