127 - Tentando reestabelecer laços

501 89 59
                                    

Contagem de palavras: 2024.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Xichen — Jiang Cheng se forçou a manter a calma, ele sabia que estava irritado devido a influência da energia ressentida que estava na colina sepultura mais cedo, no seu antigo corpo era mais fácil lidar com isso, mas tudo tem piorado ainda mais porque notou que o corte em seu braço havia se aberto e latejava como se estivesse prestes a ter a mão arrancada.

A fraqueza em seu corpo significava muito mais do que ele imaginou, se ele não encontrar o maldito que precisa matar, ele sabe que sua alma vai se deteriorar, está irritado ao pensar na possibilidade de que Lan Xichen sofra uma segunda vez.

— Por que você age desta forma? — indagou o Lan. Suas expressões não eram gentis, ele parecia estar decepcionado, magoado, triste. Os cabelos voaram com o vento noturno, lhe dando expressões ainda mais devastadas, os olhos estavam opacos e sem brilho. Jiang Cheng se perguntou se ele era a causa de Lan Xichen estar tão triste daquela maneira.

— O quê? Você sabe que eu não queria ver nenhum poema impuro, não se prenda ao que os outros pensam.

— Acha que estou desta forma por causa disso?

— E não é?

— Jiang Cheng, você... Você parece não saber nada sobre mim. Minha opinião nunca é importante o suficiente para que você peça... Está sempre decidindo as coisas sozinho. O que eu sou para você? — a voz de Lan Xichen estava carregada de sentimentos intensos. Ele está chateado, não só por Jiang Cheng ter se sacrificado e usado o cultivo demoníaco na colina sepultura, mas por ele indagar a Sisi sem ao menos dizer o que estava pensando para Lan Xichen. Essa mania estúpida de resolver tudo sozinho, o que o Lan era para si então? Estava se sentindo inútil, como se não fosse suficiente.

Ao escutar essas palavras de Lan Xichen, uma grande realidade o atingiu em cheio. Jiang Cheng não mudou, definitivamente não mudou, por mais que tenha tentado, ainda continua com o mesmo comportamento da primeira vida, autoritário, arrogante, orgulhoso e autoconfiante.

Lan Wangji estava certo quando disse que isso magoaria as pessoas próximas. Lan Xichen é um exemplo disso.

Por que ele tentou tanto?
Seu esforço foi em vão?
Ele estava fazendo Lan Xichen sofrer?
O que diabos havia de errado com Jiang Cheng?

— Você gosta mesmo de mim, Wanyin? Ou está comigo apenas porque acredita que é a coisa certa a se fazer? — Lan Xichen estava inseguro, estava com medo. Ele não quer se apegar a Jiang Cheng para depois ter que vê-lo partir novamente, mas Jiang Cheng parece não se importar com seus sentimentos, continua usando o cultivo demôniaco. Ele continua a querer cair e se rastejar até o abismo novamente.

Uma vida de dor não foi suficiente e agora ele quer estender por duas?

Lan Xichen não quer ser arrastado para isso novamente, ele quer uma vida feliz ao lado da pessoa que ama, é tão errado querer ser egoísta uma única vez em sua vida?

— Porra — rosnou Jiang Cheng enquanto sua mão ia em direção ao pulso, estava latejando. Ele não conseguiu formular uma resposta para Lan Xichen, pois o mesmo já estava com a mão em seu pulso, rasgando o tecido da veste e vendo a ferida.

O corte era intenso e profundo, rodeava todo o pulso.
Lan Xichen deu um passo para trás com os olhos firmemente fechados. Ele suspirou cansadamente e perguntou: — Por que você não me contou que estava assim? A quanto tempo isso tem se aumentado? Por que você esconde tudo de mim?

— Eu não tinha visto antes, acredite.

— Quais palavras suas são verdadeiras? Quantas vezes você já fez a mesma coisa? Escondendo as dores que sente como se eu não fosse digno de saber. Isso é porque acredita que sou incapaz de te ajudar ou te proteger?

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora