• Contagem de palavras: 1807
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Não tenho motivos para conversar estas coisas sem sentido com você. — respondeu o Jiang friamente. Por alguma razão desconhecida, Lan Xichen achar que ele gostava de Wen Qing o deixou extremamente desconfortável e irritado.
— ...
O líder Lan se calou. Jiang Cheng estava mais arisco, aparentemente ele estava sendo um incômodo para o outro, talvez tenha sido pelo ocorrido de mais cedo? Ele também não teve culpa, não pediu para que Jiang Cheng se forçasse a fazer aquilo.
O silêncio dominou o ambiente, o herdeiro Jiang abaixou a cabeça e começou pensar em maneiras de escapar, quanto ao Lan... Ah...o Lan estava perdido em pensamentos ruins.
Lan Xichen começou se lembrar de muitas coisas, pela primeira vez desde que esteve naquele lugar, ele sentiu vontade de voltar para sua seita, pedir conselhos Lan Qiren, saber como ele estava, o abraçar calorosamente junto Lan Wangji, mesmo que no clã Lan não fosse comum tais coisas.
Ele sentiu seu coração se apertar ao pensar em seu tio/pai. Será... que ele estava vivo? Será que seu povo ainda estava escondido? E quanto ao seu irmão? Ele estava protegido? Por que tudo aquilo tinha que acontecer? Quantas vidas foram perdidas? Ele era um líder ruim? Tudo aquilo era culpa sua por não ter cedido aos caprichos da Seita Wen? Por que seu pai teve que morrer e deixá-lo sozinho para assumir tantas resposta?
As escolhas que ele fez até então, foram as certas?
Lan Xichen sentiu seus olhos transbordarem, lágrimas caiam de maneira abundante. Silenciosamente ele se virou de costas para Jiang Cheng não o ver em um momento tão lamentável. Um líder devia sempre estar sorrindo, devia sempre ser o que ajuda, nunca o que é ajudado. O quão patético Jiang Cheng iria o achar? Já não queria conversar com ele de qualquer maneira, pelo seu tom de voz era notável o quanto devia estar incomodado de estar preso junto a Lan Xichen.
Jiang Cheng sabia que ele tinha sido grosseiro demais, ele sabia que talvez a forma que ele falou tivesse deixado Lan Xichen silencioso, então buscou meios de tentar remediar a situação.
— Você...está com fome? — perguntou Jiang Cheng, mas nada foi lhe respondido. Lan Xichen estava em uma luta interna contra seus próprios sentimentos, contra suas próprias dores.
— ...
— Creio que temos de praticar inédia, mas nossa energia espiritual não deve suprir. Quando escaparmos talvez possamos ir a GusuLan nos alimentarmos. — o herdeiro Jiang disse tentando consolar Lan Xichen, mesmo que não o olhasse, se esquecendo do triste incidente da Seita Lan. Céus! Como Jiang Cheng era péssimo em pedir desculpas ou iniciar um assunto. Infelizmente não tinha como mudar isso dele, nem Madame Yu e nem Jiang Fengmian o ensinaram devidamente a lidar com seus sentimentos, e tão pouco os sentimentos das outras pessoas.
Lan Xichen deixou um soluço alto escapar ao ouvir o nome de sua seita. Então isso atraiu a atenção de Jiang Cheng para si, e este ficou totalmente alarmado. Ele estava chorando? Estava com dor? Ele tinha falado algo que tinha afetado tanto ao Lan daquela maneira?
— Ei, você está sentindo alguma coisa?
Lan Xichen se virou para Jiang Cheng com o rosto molhado, seus olhos castanhos claros estavam vermelho devido ao choro, suas bochechas e a pontinha do nariz também estavam avermelhadas. Foi de cortar o coração. Lan Xichen estava tão frágil, tão lamentável.
— (sorri triste) Ir para onde? De GusuLan só resta cinzas... Tudo foi queimado Wanyin, muitas pessoas morreram e meu tio...
— Ficará bem. Tudo dará certo, não se preocupe — a voz de Jiang Cheng soou cheia de gentileza, e um de seus dedos foram para abaixo do olho de Lan Xichen e enxugou uma lágrima que caía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...