113 - Jiang Cheng fica preocupado

751 97 63
                                    

Naquele momento, uma espada passou em direção a Lan Jingyi, cortando levemente seu braço enquanto o jovem se afastava para trás alarmado. Wei Wuxian e os discípulos deram um grito, totalmente assustados e se aproximaram.

— Jingyi!

Lan Xichen se desesperou, aquela era a primeira vez que estava vendo seu filho se machucar, mesmo que não fosse algo tão grave.

— Wen Ming!

Jiang Cheng  nem se importou com mais nada, apenas empurrou todos que viu e foi em direção ao seu filho, olhando seu ferimento preocupado. Ao vê-lo sangrar, seus olhos ficaram em um tom vívido e a marca em sua testa começou a brilhar intensamente. O Jiang suspirou profundamente três vezes tentando manter seu controle. Mas era inútil. Quem tinha se atrevido a encostar em seu filho?

— Jingyi. Quem te feriu? O que aconteceu? — Lan Xichen indagou enquanto transferia energia espiritual para curar o ferimento da espada. Havia traços de energia ressentida.

— Por favor, fique calmo A-Die, não é nada que deva se preocupar — o Lan tentou acalmar seu pai com um sorriso reconfortante. E antes que pudesse fazer o mesmo com Jiang Cheng, ele o viu se levantar furiosamente, com os punhos cerrados e energia ressentida o rodeando.

— Quem se atreveu a machucá-lo? — ele perguntou em tom rígido, procurando pelo dono da espada. Ele já estava desconfiado de quem se tratava, já que havia traços de energia ressentida.

Jin Ling, que parecia estar com raiva momentos atrás, até mesmo ignorou tudo ao ver Lan Jingyi ferido. OuYang Zizhen já tinha começado a chorar, tendo de ser consolado por Lan Sizhui.

Lan Xiang estava ao lado de Lan Xichen, enquanto rasgava uma parte de seus robes e enrolava sobre o ferimento do irmão.

— Wanyin, ele está sem controle! — uma voz de uma mulher entoou por todo o pavilhão. Em seguida dois cadáveres adentraram quebrando as paredes, eles lutavam corpo a corpo, a intensidade era tamanha que em qualquer coisa que esbarrasse era rapidamente destruído. A médica fantasma parecia estar em vantagem. Ela esteve impedindo Song Zichen de se aproximar fazia algum tempo, mas inevitavelmente ambos acabaram por se aproximar do pavilhão.

— Pare Wen Qing — a voz de Jiang Cheng  trovejou.

— Se eu parar os discípulos podem se machucar!

— E vocês lutando aqui também não estão colocando-os em perigo? Eu mandei parar agora! — seu tom de voz saiu mais intenso, fazendo com que o corpo da mulher parasse no mesmo instante, e não só o dela, o do outro cadáver também.

Naquele instante, observaram que pouca coisa restou do pavilhão, e as pessoas que nele estavam não conseguiam dizer nada, apenas observavam com atenção a cena a seguir.
Xiao Xingchen e Xue Yang olhavam para o cadáver de Song Zichen apreensivos, desde os últimos acontecimentos eles não sabiam mais se poderiam confiar no cadáver. Ainda mais que Xue Yang não tinha mais a parte do Ferro Estígio para controlá-lo.

Wei Wuxian e Lan Sizhui observavam Jiang Cheng  com um certo brilho nos olhos, apesar de saberem de tudo que aconteceu no passado, ambos não poderiam deixar de pensar em o quão poderoso a energia ressentida deixava Jiang Cheng . Era hipnotizador vê-lo tão poderoso.

— Se ajoelhe! — a voz branda de Jiang Cheng  ordenou. Se Lan Xichen não estivesse tão preocupado com Lan Jingyi ele talvez teria tentado impedir o Jiang, e tentado resolver a situação de uma maneira mais pacífica.

Song Zichen parecia relutante em obedecer às ordens de outra pessoa, mas mesmo assim ele o fez. Mesmo com os olhos totalmente enegrecidos e sem consciência nenhuma.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora